X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 14:29 | Atualizada em 06/08/2020 às 14:38

Bruno, da dupla com Marrone, revela que sua mãe pegou coronavírus aos 77 anos de idade

O cantor também falou sobre o estado de saúde do pai, que teve um AVC há alguns anos

Da Redação

Divulgação

Bruno, da dupla com Marrone, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, dia 6, e ao falar sobre seus pais, revelou que a mãe teve coronavírus aos 77 anos de idade. 

Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital. 

O cantor, que recentemente se viu envolvido em uma polêmica com Flávia Viana, refletiu sobre a sorte de ter condições para arcar com o tratamento da matriarca. 

Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado. 

Assim como a mãe, Bruno também teve coronavírus. Por fim, o cantor ainda falou sobre o estado de saúde do pai, que sofreu um AVC há alguns anos. Segundo sertanejo, ele vive deitado em sua cama e sob cuidados médicos constantes. 

- Hoje ele está mais acamado. Mas super bem cuidado, disse Bruno. 

A seguir, confira as celebridades que foram diagnosticadas com coronavírus: 


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.