X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 16:48 | Atualizada em 06/08/2020 às 16:57

Laura Keller tem alta médica adiada após filho ser diagnosticado com icterícia: - Estou bem cansada

A atriz disse torcer para que Jorge Emanuel tenha alta nesta sexta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, apesar de ter dado à luz Jorge Emanuel, seu primeiro filho com Jorge Sousa, no dia 3 de agosto, Laura Keller e o bebê permanecem internados. Nesta quinta-feira, dia 6, a atriz explicou o motivo da demora para receber alta médica:  o pequeno está com icterícia, condição relativamente comum em recém-nascidos e que deixa a pele amarelada. 

Ela disse, nos Stories: 

E se você acha que nós tivemos alta: ainda não! Jorge Emanuel vai ter que tomar um pouquinho de banho de luz, ele está com um pouquinho de icterícia. Vai ficar bem gostoso, mais lindo do que já é. Então vamos lá correndo, para não deixar ficar muito alto o nível, pra ele poder ir pra casa logo. Quero ir pra casa, tô cansada.

Em seguida, a atriz ainda falou novamente sobre o quarto compartilhado que está dividindo com outras mães na Maternidade Maria Amélia Buarque de Holanda, no Rio de Janeiro. 

Estou bem cansada. Depois de 20 horas de trabalho de parto, tô aqui até agora sem dormir direito, em um quarto coletivo com outras mamães. A rotina do quarto é muito louca, porque cada neném chora em um horário diferente, eles não combinam horário. (...) Não estou falando de maldade, falo a realidade mesmo, mostrar como funciona a vida de maternidade.

Laura também se mostrou esperançosa de que Jorge receberá alta nesta sexta-feira, dia 7. Estamos na torcida!

A seguir, confira as mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.