X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 15:37 | Atualizada em 06/08/2020 às 15:54

Pedro Scooby lamenta ter que apagar vídeo onde a esposa, Cintia Dicker, aparece topless: Mundo careta

A modelo, por outro lado, segue com uma foto topless em seu perfil do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pedro Scooby veio a público reclamar da caretagem do Instagram. Na tarde desta quinta-feira, dia 6, o surfista lamentou a decisão da plataforma de deletar um de seus vídeos da rede social. O vídeo em questão exibia a esposa do influenciador, Cintia Dicker, topless - mas não mostrava nada explicitamente. Nos Stories, Pedro contou que decidiu apagar o conteúdo para não ter sua conta prejudicada.

- Galera, aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Mesmo eu achando que não tinha nada demais, era só um lindo vídeo... o Instagram falou que era contra as diretrizes deles. Bom, a gente vive nesse mundo careta, né gente. Mas é isso. Deletei porque a minha conta poderia ser deletada.

Mesmo assim, a modelo segue com uma foto topless em seu perfil do Insta. O registro foi feito no mesmo dia em que o vídeo de Scooby foi gravado. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker) em

A seguir, veja os melhores momentos de Pedro Scooby e Cintia Dicker:


De volta às boas, Cintia usou o Instagram para bater-papo com os seguidores durante a quarentena e recebeu perguntas de alguns admiradores, aproveitando para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal. Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos: - Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo. Será que a família do surfista vai crescer em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.