X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 15:52 | Atualizada em 10/08/2020 às 17:28

Cardi B defende participação de Kylie Jenner em seu clipe após quase 70 mil pessoas se manifestarem contra na internet; saiba mais!

Uma petição foi criada na web para que Kylie fosse retirada do videoclipe - e a brincadeira já alcançou mais de 65 mil e 800 assinaturas

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram na última sexta-feira, dia 7, o videoclipe da música WAP. O clipe contou com a participação de Kylie Jenner, o que deixou muita gente satisfeita. Mas nem todo mundo curtiu a ideia e um internauta criou uma petição pedindo para que a empresária fosse removida do vídeo. O resultado dessa brincadeira? Mais de 65 mil e 800 pessoas deixaram o seu nome no abaixo-assinado! O documento ainda conta com comentários como esses:

O vídeo estava perfeito até vermos K, eu tive que jogar o meu celular.

Kylie não usa a sua grande plataforma para o bem. Deveríamos nos unir, dar unfollow nela e destruir a carreira dela.

Cansada da bunda dela sempre usando a cultura quando é conveniente. Que ela se f**a.

Pesado, hein? E a própria Cardi B recebeu comentários desse tipo em seu Twitter. Segundo informações do site norte-americano People, um usuário criticou a aparição de Kylie, dizendo que ela só andou enquanto Normani fez uma coreografia inteira.

Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é, comentou o internauta.

A rapper, então, respondeu - mas deletou a publicação depois.

Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para c*****o! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça.

Depois, um outro internauta comentou o seguinte:

Normani dançou, este é o talento dela! Kylie andou como uma modelo, este é o talento dela! As pessoas são estranhas!

E Cardi concordou:

Exatamente, escreveu a cantora.

A artista ainda explicou o motivo de ter colocado a empresária no vídeo:

Por que coloquei Kylie no meu videoclipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha. Travis [Scott] e Set [Offset, marido de Cardi] são muito próximos e Kris Jenner tem me aconselhado sobre certas coisas que peço, e seu marido é muito legal comigo.

PETA se manifesta sobre WAP

A PETA (sigla de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) se pronunciou sobre o clipe de WAP, que tem a aparição de diversos tigres. Felizmente, os animais eram computadorizados - o que agradou bastante a instituição.

Se A Máfia dos Tigres [série documental da Netflix] nos ensinou alguma coisa, é que tigres e outros animais selvagens são abusados ??para fazer videoclipes, selfies e estar à beira da estrada para visitantes de zoológicos. Portanto, se animais reais fossem usados em vez de imagens geradas por computador, a mensagem enviada é que a exploração animal é ok, o que não é. Se Cardi B e Megan Thee Stallion realmente se importassem com a liberdade de filhotes, eles não usariam grandes felinos como acessórios.

Assista ao clipe abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.