X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 15:52 | Atualizada em 10/08/2020 às 17:28

Cardi B defende participação de Kylie Jenner em seu clipe após quase 70 mil pessoas se manifestarem contra na internet; saiba mais!

Uma petição foi criada na web para que Kylie fosse retirada do videoclipe - e a brincadeira já alcançou mais de 65 mil e 800 assinaturas

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram na última sexta-feira, dia 7, o videoclipe da música WAP. O clipe contou com a participação de Kylie Jenner, o que deixou muita gente satisfeita. Mas nem todo mundo curtiu a ideia e um internauta criou uma petição pedindo para que a empresária fosse removida do vídeo. O resultado dessa brincadeira? Mais de 65 mil e 800 pessoas deixaram o seu nome no abaixo-assinado! O documento ainda conta com comentários como esses:

O vídeo estava perfeito até vermos K, eu tive que jogar o meu celular.

Kylie não usa a sua grande plataforma para o bem. Deveríamos nos unir, dar unfollow nela e destruir a carreira dela.

Cansada da bunda dela sempre usando a cultura quando é conveniente. Que ela se f**a.

Pesado, hein? E a própria Cardi B recebeu comentários desse tipo em seu Twitter. Segundo informações do site norte-americano People, um usuário criticou a aparição de Kylie, dizendo que ela só andou enquanto Normani fez uma coreografia inteira.

Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é, comentou o internauta.

A rapper, então, respondeu - mas deletou a publicação depois.

Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para c*****o! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça.

Depois, um outro internauta comentou o seguinte:

Normani dançou, este é o talento dela! Kylie andou como uma modelo, este é o talento dela! As pessoas são estranhas!

E Cardi concordou:

Exatamente, escreveu a cantora.

A artista ainda explicou o motivo de ter colocado a empresária no vídeo:

Por que coloquei Kylie no meu videoclipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha. Travis [Scott] e Set [Offset, marido de Cardi] são muito próximos e Kris Jenner tem me aconselhado sobre certas coisas que peço, e seu marido é muito legal comigo.

PETA se manifesta sobre WAP

A PETA (sigla de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) se pronunciou sobre o clipe de WAP, que tem a aparição de diversos tigres. Felizmente, os animais eram computadorizados - o que agradou bastante a instituição.

Se A Máfia dos Tigres [série documental da Netflix] nos ensinou alguma coisa, é que tigres e outros animais selvagens são abusados ??para fazer videoclipes, selfies e estar à beira da estrada para visitantes de zoológicos. Portanto, se animais reais fossem usados em vez de imagens geradas por computador, a mensagem enviada é que a exploração animal é ok, o que não é. Se Cardi B e Megan Thee Stallion realmente se importassem com a liberdade de filhotes, eles não usariam grandes felinos como acessórios.

Assista ao clipe abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.