
Marco Pigossi detona a novela Fina Estampa: - Devia ser proibida de reprisar
O astro, em conversa com João Vicente de Castro, ainda disse que na trama tinha muita barbaridade
11/Ago/2020
Da Redação
Eita! Agora que não faz mais parte da TV Globo, Marco Pigossi não se importa de dar opiniões, digamos, mais polêmicas. Durante uma live com João Vincente de Castro, o ator foi bem sincero ao falar sobre Fina Estampa, novela da emissora que foi primeiramente ao ar em 2011, mas que atualmente está sendo reprisada no horário das nove. Na trama, o astro interpretou Rafael Fernandes.
Sem perder tempo, o astro da Netflix logo falou:
- Essa novela devia ser proibida de reprisar porque tinha tanta barbaridade. Tanta barbaridade! É uma loucura. É interessante ver... em 2011 era um tempo que as pessoas ainda podiam meiose dar o direito de: ai eu não ligo para política. Não tinha muito isso, era o começo dessa discussão. Agora, você passar uma novela dessas hoje é uma loucura!
Ele, que agora mora nos Estados Unidos, ainda continua:
- Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, tenho vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte da gente!
Assista ao momento logo abaixo:
A seguir, relembre os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos