X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2020 às 08:08 | Atualizada em 18/08/2020 às 08:31

Aguinaldo Silva rebate críticas de Lilia Cabral, Adriana Birolli e Marco Pigossi à Fina Estampa: Gente vulgar

Autor da novela, que está sendo reprisada na TV Globo, mostrou descontentamento com elenco

Da Redação

Divulgação

Aguinaldo Silva não está gostando das críticas que os atores de Fina Estampa têm feito à novela, que está sendo reprisada no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o autor da trama rebateu os comentários feitos por Marco Pigossi, Lilia Cabral e Adriana Birolli.

- Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas, disse ele.

O autor ainda completou a declaração, citando uma frase:

- Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar. 

Como você viu no ESTRELANDO, Aguinaldo já havia alfinetado Pigossi por causa das críticas feitas pelo ator em relação à trama. Lilia Cabral, em entrevista ao Altas Horas, também mostrou-se indignada pelos diálogos machistas entre sua personagem, Griselda, e Renê, de Dalton Vigh. 


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.