X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 16:49 | Atualizada em 12/08/2020 às 17:21

Orlando Bloom revela ansiedade para nascimento da filha com Katy Perry: - Espero que ela me ame tanto quanto eu a amo

O astro falou sobre a emoção de ter a sua primeira filha menina em entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Da Redação

The Grosby Group

Orlando Bloom está prestes a se tornar pai de menina! O ator, que é pai de Flynn, de nove anos de idade, e está esperando a primeira filha com Katy Perry, se derreteu pela nova herdeira durante uma entrevista remota para o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. 

Em entrevista, o ator contou que está empolgado pelo nascimento da pequena, que ainda não teve seu nome revelado, e ainda emocionou ao dizer: 

Estou obviamente me sentindo muito grato por ter uma garotinha chegando. Estou ansioso para ter uma filhinha. Espero que ela me ame tanto quanto eu a amo. Aquela coisa sobre ser pai de menia e aquele sentimento de amor da sua vida estão por aqui.

Orlando também contou que Flynn, fruto do casamento que teve anteriormente com Miranda Kerr, também está ansioso para o nascimento da irmã: 

Ele tem alguns irmãos, mas essa será a primeira irmã, então ele também está empolgado, disse o ator, se referindo a Hart e Myles, filhos de Miranda com Evan Spiegel. 

Já estamos ansiosos para o nascimento da pequena! Assista ao vídeo a seguir, em inglês:


A seguir, confira as mamães famosas de 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.