X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 08:57 | Atualizada em 14/08/2020 às 10:33

Colunista afirma que ex-BBB Gabi Martins está com coronavírus e cantora revela flerte com Danilo Gentili: Conhecendo melhor

A cantora participou do programa The Noite, que foi ao ar no dia 3 de julho

Da Redação

Divulgação

A ex-BBB Gabi Martins foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que a cantora está isolada em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, especializado em hospedar infectados com Covid-19.

A publicação afirma que Gabi está está bem e com sintomas brandos, como coriza e febre baixa. Além disso, declarou que ela está sendo cuidada à distância pelo pai e pela irmã, que são médicos.

Por meio das redes sociais, Gabi confirmou que contraiu a doença. Em uma série de vídeos postados no <i>Instagram Stories</i>, ela disse que segue isolada no hotel e que pretende ficar de dez a 15 dias por lá.

Por conta da doença, Gabi terá de cancelar a participação que faria em duas lives sertanejas.

Vida Amorosa

Gabi também chamou a atenção nas redes sociais depois de ter confirmado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que está se aproximando de Danilo Gentili. Inicialmente, a coluna revelou ter questionado um suposto affair entre ela e o músico Junio Villa, mas a ex-BBB garantiu que a relação dos dois é profissional. 

Na sequência, Gabi surpreendeu ao revelar que, na verdade, ela está conhecendo melhor o humorista:

- Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili.

A revelação deu o que falar e, de acordo com a colunista, a aproximação dos dois começou ainda durante a participação da cantora no The Noite, que foi ao ar no dia 3 de julho. Desde então os dois não pararam mais de se falar. E aí, será que teremos um novo casal em breve?

A seguir, relembre 42 casais improváveis!


Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.