X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 13:47 | Atualizada em 17/08/2020 às 13:57

Karina Bacchi é criticada após ir a hotel com filho e marido: Quarentena acabou para os famosos

Ela fez propaganda do hotel em seu perfil no Instagram

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi foi criticada após fazer uma postagem em um hotel em Campos do Jordão, São Paulo - que, aliás, parecia ser publicitário, mesmo não sendo sinalizado como tal.

A loira foi com o marido, Amaury Nunes, e o filho, Enrico, de três anos de idade, para o local, e, segundo o jornal Extra, recebeu o seguinte comentário de seguidor - entre outros a criticando:

Acho que a quarentena já acabou para os famosos.

E Karina respondeu:

Acabou não... Primeira viagem que fazemos, com máscaras em todos os ambientes internos do hotel - seguem as normas de segurança e nós também.

Outros comentários foram mais sutis, como:

Eu não tenho coragem de viajar nessa pandemia, ainda mais com criança.

Confira, abaixo, como os famosos estão se protegendo do coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.