X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 09:52 | Atualizada em 17/08/2020 às 09:55

Rodrigo Faro cutuca Silvio Santos: - Ganhando uma fortuna às minhas custas

O momento aconteceu durante o Hora do Faro, programa da Record

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! No último domingo, dia 16, Rodrigo Faro deu uma alfinetada em Silvio Santos durante o seu programa, Hora do Faro, da TV Record. Durante a atração, o apresentador mandou um recado e disse que o veterano estava ganhando dinheiro às custas dele por causa do perfume de Faro da marca Jequiti, que pertence a Silvio Santos.

Isso aconteceu durante o quadro Invasão do Faro que conta com uma paródia do Roda a Roda, um game show do SBT em que as pessoas ganham dinheiro. O quadro de Faro, inclusive, conta com o Silvio Prantos, personagem que imita os trejeitos e a voz do veterano da TV, mas, nesse caso, Silvio tira dinheiro de fãs, ao invés de ajudá-los!

Os convidados da vez eram Marília Cecília e Rodolfo que estavam mostrando a sua mansão para Faro. Durante o tour pela casa, o apresentador pedia para que o casal encontrasse objetos. Caso eles achassem, uma fã ganharia dinheiro. Caso contrário, Silvio Prantos girava a roleta e a fã podia perder dinheiro.

Em determinado momento, Marília Cecília estava falando sobre que algo irritante que o seu marido faz é deixar a louça cheirando mal. Nisso, Silvio Prantos disse:

- É só passar o perfume do Rodrigo. Fica uma maravilha. 

Faro, então, vai em direção ao personagem e alfineta:

- Você está querendo vender o meu perfume no meu programa? Você já está ganhando uma fortuna às minhas custas com o meu perfume.

Além de fazer propaganda de seu perfume, Faro aproveitou para dar aquela cutucada!

Assista ao momento logo abaixo a partir do minuto 28:


A seguir, relembre as alfinetadas do mundo dos famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.