X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 15:02 | Atualizada em 20/08/2020 às 15:16

Humorista Jefferson Schroeder ajuda a apagar incêndio em seu prédio; confira o vídeo!

O ator agradeceu o teatro por ter lhe dado a coragem necessária para apagar o fogo

Da Redação

Divulgação

O humorista Jefferson Schroeder, que ficou famoso após participar de um vídeo do Porta dos Fundos, dividiu com seus seguidores uma situação tensa pela qual passou nesta quinta-feira, dia 20. O ator ajudou a apagar um incêndio em seu prédio! 

No Instagram, Jefferson compartilhou um vídeo do momento, gravado pelas câmeras de segurança do condomínio, e contou em detalhes como tudo tinha acontecido. Ele revelou que o foco de incêndio começou no elevador do prédio. 

Pela primeira vez na quarentena acordei bem cedo. Estava ansioso. Fiz uma meditação guiada no Youtube (pela primeira vez) e deitei para jogar videogame. Ouvi da rua a síndica gritando. Nosso prédio estava pegando fogo, no elevador. Peguei meus documentos e desci tremendo, ligando para os bombeiros (193). Passei e vi o fogo. Na rua, só estava eu e a minha vizinha. Enquanto gritávamos para o prédio, para acordar todos, decidi voltar para tentar apagar as chamas.

Ele continuou, explicando que as chamas eram bem maiores do que dava para ver no vídeo: 

Vi o extintor e procurei um lacre, tentando ler as instruções. Nisso, os moradores já desciam. Mirei e as chamas continuaram (estava maior do que aparece no vídeo, já tinha subido para o teto do elevador). Dimi, meu vizinho, mirou o segundo extintor e as chamas finalmente cessaram.

Segundo Jefferson, os técnicos do elevador explicaram que o incêndio pode ter começado por causa do uso de álcool no painel do elevador, que acabou molhando a fiação e causando um curto-circuito. Ele então aconselhou seus seguidores a manter os extintores de incêndio em bom estado e nunca deixar nenhum familiar dentro de casa sem a chave. Por fim, Schroeder mencionou um de seus personagens, o bombeiro Brian, e disse que o teatro o ajudou no momento difícil. 

O bombeiro Brian que habita em mim, saúda o bombeiro Brian que habita em você. Deus, obrigado por nos dar tempo para resolver. Teatro, obrigado pela coragem.

Complicado, né? Confira o vídeo a seguir - Jefferson é o homem de blusa verde: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jefferson Schroeder (@schjefferson) em

A seguir, veja mais celebridades que também já fizeram boas ações 


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.