X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2020 às 12:03 | Atualizada em 22/08/2020 às 12:25

Lori Loughlin pede desculpa após ser condenada a dois meses de prisão por fraude: - Tomei uma decisão horrível

O marido da atriz, Mossimo Giannulli, foi condenado a cinco meses de prisão

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu no ESTRELANDO, a atriz Lori Loughlin foi condenada a dois meses de prisão após se declarar culpada em escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, em que ela teria pago 500 mil dólares (quase 3 milhões de reais) como suborno para que suas filhas entrassem na faculdade. 

Além de dois meses em detenção, Lori ainda precisará pagar uma multa de 150 mil dólares - ou quase 850 mil reais -, passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário. De acordo com o TMZ, após receber a sentença, Lori se mostrou arrependida e pediu desculpas por suas ações. 

Tomei uma decisão horrível. Eu segui com o plano de dar para as milhas filhas uma vantagem injusta no processo de admissão da faculdade. Achei que estava agindo por amor à elas, mas na verdade, isso só diminuiu as habilidades e conquistas das minhas filhas. Minha decisão ajudou a exacerbar as já existentes desigualdades na sociedade. (...) Eu acredito em Deus e em redenção, e vou fazer tudo que está no meu poder para me redimir e fazer o bem pelo resto da minha vida. Eu estou verdadeira e profundamente arrependida.

O juiz disse acreditar no arrependimento da atriz. Já o marido de Lori, Mossimo Giannulli, se declarou culpado de mais crimes, como conspiração para cometer fraude eletrônica e postal, e pegou uma pena mais severa. Mossimo cumprirá cinco meses de prisão, deverá pagar uma multa de 250 mil dólares (aproximadamente um milhão e 500 mil reais), cumprir 250 horas de serviço comunitário e permanecer dois anos em condicional. 

Apesar de ainda não ter sido definido para onde o casal será mandado, Lori e Mossimo devem ir para uma prisão de segurança mínima, já que seus crimes não possuem caráter violento. Além disso, eles podem pedir por prisão domiciliar caso o vírus do novo coronavírus comece a se espalhar pela prisão. 

Além de Lori, Felicity Huffman também foi condenada no esquema de fraude das admissões em faculdades norte-americanas, e cumpriu 14 dias de prisão. 

A seguir, relembre mais famosos que possuem ficha na polícia: 


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.