X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 14:11 | Atualizada em 25/08/2020 às 14:39

Luana Piovani mergulha com os filhos em Gerês e compartilha férias da família nas redes sociais: Outro pedaço do céu

A apresentadora contou que já guarda momentos deliciosos e inesquecíveis do local

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani está curtindo bastante o período de férias com os três filhos: Dom, de oito anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro anos. Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora compartilhou fotos da viagem da família para Gerês, um parque nacional em Portugal, e contou que já guarda momentos deliciosos e inesquecíveis do local. Que beleza, né?

Na rede social, Luana mostrou que mergulhou com os filhos em uma cascata idílica, a qual ela chamou carinhosamente de outro pedaço do céu. Os pais da artista, Cassiano e Francis, também estavam na viagem.

Vale lembrar que Piovani reencontrou os filhos há cerca de dez dias. Anteriormente as crianças estavam com o pai, Pedro Scooby.

Veja as postagens da apresentadora abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, veja os famosos que babam por seus herdeiros:


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.