
Mara Maravilha esclarece suposta rixa com Xuxa Meneghel e relembra adoção do primeiro filho
17/Set/
Mara Maravilha participou do SuperPop na noite da última segunda-feira, dia 24, e abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e carreira. A cantora e ex-apresentadora infantil não teve receio em falar sobre as especulações em torno de uma suposta rixa com Xuxa Meneghel. Ela esclareceu que as duas nunca se desentenderam, embora ela confirme que tenha ficado chateada por não ter participado de comercial ao lado da Rainha dos Baixinhos, Angélica e Eliana.
- Nunca existiu! Na audiência, aí sim! Entre a gente, a Xuxa nunca alimentou nenhuma fofoca. Ela já me deu muitos presentes. Ela até falou 'boa sorte' para mim que eu estou cantando no YouTube. Ela é sempre muito generosa, muito querida!, disse ela.
Ela também deu detalhes sobre a adoção do primeiro filho. Após três anos e meio em processo para se tornar mãe, Mara só fez elogios a Benjamim, que tem dois anos de idade.
- Ele é um presente de Deus! Ela é a coisa mais linda, é muito feliz, extremamente carinhoso. Ele é inteligente, disse.
Ao lado do companheiro, Gabriel Torres, Mara contou que o casal decidiu que optaria pela inseminação artificial, já que o processo de adoção estava demorando muito. Quando já havia gerado os embriões, os dois, então, receberam a ligação de que poderiam, finalmente, adotar:
- Como estava demorando muito, eu pensei em fazer a inseminação artificial, fomos numa clínica, fizemos o procedimento e gerou nove embriões, mas fiquei com receio. Eu já estou na menopausa. No momento que a gente estava nesse processo, a assistente ligou.
Mara também disse no programa que Benjamim é o nome que colocou no filho após a adoção. No Instagram, ela já havia explicado que tem vontade de premiar uma fã que disse durante o Programa do Silvio Santos, em 2018 - muito antes dela se tornar mãe, que esse seria o nome da criança que ela teria.
Gente, estão me perguntando se eu tinha combinado com o Silvio Santos, com o redator do programa ou com a moça do auditório. A resposta é não. Fiquei até com vontade de conhecer essa moça e dar um prêmio para ela, porque nesse dia nem eu sabia que Benjamim ia chegar. O que será isso? Sinais de Deus, escreveu ela.
Veja o vídeo abaixo:
Ainda em entrevista para Luciana Gimenez, Mara também falou sobre a relação com Gabriel. A artista disse que, por causa da diferença de idade entre eles, até pensou que poderia não corresponder às expectativas do amado.Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) a
- Agora eu não sei se eu vou dar conta, porque eu tenho 50 já né, o apetite dele é muito maior. Estou falando a realidade. Por enquanto, estou dando conta do recado, a gente se entende, disse ela, que tem 52 anos de idade.
E completou ao elogiar Gabriel, de 31 anos:
- Ele é grudento assim mesmo. Ele é fogoso!, disse aos risos.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) a
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17