X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 09:50 | Atualizada em 25/08/2020 às 11:02

Mara Maravilha esclarece suposta rixa com Xuxa Meneghel e relembra adoção do primeiro filho

Em entrevista à Luciana Gimenez, a cantora também falou sobre o companheiro ser um homem grudento e fogoso

Da Redação

Divulgação-RedeTv

Mara Maravilha participou do SuperPop na noite da última segunda-feira, dia 24, e abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e carreira. A cantora e ex-apresentadora infantil não teve receio em falar sobre as especulações em torno de uma suposta rixa com Xuxa Meneghel. Ela esclareceu que as duas nunca se desentenderam, embora ela confirme que tenha ficado chateada por não ter participado de comercial ao lado da Rainha dos Baixinhos, Angélica e Eliana.

 - Nunca existiu! Na audiência, aí sim! Entre a gente, a Xuxa nunca alimentou nenhuma fofoca. Ela já me deu muitos presentes. Ela até falou 'boa sorte' para mim que eu estou cantando no YouTube. Ela é sempre muito generosa, muito querida!, disse ela.

Ela também deu detalhes sobre a adoção do primeiro filho. Após três anos e meio em processo para se tornar mãe, Mara só fez elogios a Benjamim, que tem dois anos de idade. 

- Ele é um presente de Deus! Ela é a coisa mais linda, é muito feliz, extremamente carinhoso. Ele é inteligente, disse.

Ao lado do companheiro, Gabriel Torres, Mara contou que o casal decidiu que optaria pela inseminação artificial, já que o processo de adoção estava demorando muito. Quando já havia gerado os embriões, os dois, então, receberam a ligação de que poderiam, finalmente, adotar:

-  Como estava demorando muito, eu pensei em fazer a inseminação artificial, fomos numa clínica, fizemos o procedimento e gerou nove embriões, mas fiquei com receio. Eu já estou na menopausa. No momento que a gente estava nesse processo, a assistente ligou.

Mara também disse no programa que Benjamim é o nome que colocou no filho após a adoção. No Instagram, ela já havia explicado que tem vontade de premiar uma fã que disse durante o Programa do Silvio Santos, em 2018 - muito antes dela se tornar mãe, que esse seria o nome da criança que ela teria.

Gente, estão me perguntando se eu tinha combinado com o Silvio Santos, com o redator do programa ou com a moça do auditório. A resposta é não. Fiquei até com vontade de conhecer essa moça e dar um prêmio para ela, porque nesse dia nem eu sabia que Benjamim ia chegar. O que será isso? Sinais de Deus, escreveu ela. 

Veja o vídeo abaixo: 

Ainda em entrevista para Luciana Gimenez, Mara também falou sobre a relação com Gabriel. A artista disse que, por causa da diferença de idade entre eles, até pensou que poderia não corresponder às expectativas do amado.

- Agora eu não sei se eu vou dar conta, porque eu tenho 50 já né, o apetite dele é muito maior. Estou falando a realidade. Por enquanto, estou dando conta do recado, a gente se entende, disse ela, que tem 52 anos de idade.

E completou ao elogiar Gabriel, de 31 anos:

-  Ele é grudento assim mesmo. Ele é fogoso!, disse aos risos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.