X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 11:20 | Atualizada em 27/08/2020 às 12:19

Ludmilla quer transformar ex-segurança e atual padrasto em seu empresário, diz jornal

A cantora ainda exibiu o cabelo natural nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Ludmilla quer transformar a vida do namorado de sua mãe! De acordo com o jornal Extra, Renato Araújo, que é ex-segurança da cantora e se tornou padastro dela depois que começou a namorar  Silvana, pode se tornar o novo gerenciador da carreira da funkeira.

Isso porque, a cantora pensa em desfazer a sociedade com Alexandre Baptista e colocar Renato, por quem tem carinho de pai, como empresário. Ele se tornou recentemente sócio de Silvana em um salão de belezas e está prestes a dar mais um passo ao lado da família da cantora. 

Ele e Silvana começaram a namorar em junho de 2019 e se logo se casaram. Renato é pai de uma menina de 11 anos que também se dá bem com a cantora e Silvana. Atualmente, ele mora na mansão da cantora na Ilha do Governador.

Por enquanto, ninguém se pronunciou sobre o assunto. Será que a mudança deve acontecer em breve?

Enquanto isso, Lud segue mostrando detalhes de sua aparência nas redes sociais. Depois de realizar uma lipo, ela mostrou que corou o cabelo, deixando os cachos naturais à mostra

Cortei de novo, porque tinha feito besteira, e agora ele está crescendo natural real. Olha os cachinhos, bem bonitinhos. Vou trocar de cabelo já, já, afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

E esse cabelo natural, a coisa mais linda do mundo? ??

Uma publicação partilhada por LUDMILLA PRIDE (@ludmillapride) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.