X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2020 às 07:00 | Atualizada em 29/08/2020 às 07:32

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, morre aos 43 anos de idade

Ator foi diagnosticado com um câncer no cólon em 2016

Da Redação

Divulgação

Triste notícia! Chadwick Boseman, que ficou conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, morreu na última sexta-feira, dia 28, aos 43 anos de idade. O ator foi diagnosticado com um câncer no cólon em 2016, e desde então teve que lidar com sessões de quimioterapia, enquanto filmava alguns de seus filmes mais famosos, como Vingadores: Ultimato, Destacamento Blood, Marshall: Igualdade e Justiça, Crime sem Saída, entre outros.

Através das redes sociais do ator, a família divulgou um comunicado, informando que Chadwick morreu em casa, ao lado da esposa e de sua família:

É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer estágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença avançava para o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T'Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por todo amor e preces e pedem que vocês continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil.

O último filme de Chadwick Boseman ainda irá estrear em 2020 nos Estados Unidos. Chamado Ma Rainey's Black Bottom, o longa é inspirado em uma peça de mesmo nome e também conta com a atriz Viola Davis no elenco. A continuação Pantera Negra 2 também estava confirmada, porém ainda estava em pré-produção.


Royana Black, atriz da Broadway, morreu aos 47 anos de idade no dia 14 de julho. Segundo informações da People, ela perdeu a batalha contra o câncer - uma leucemia mieloide aguda - e sua morte foi muito repentina. Em seu obituário, a família escreveu o seguinte: Royana tinha um sorriso e uma risada contagiantes que podiam iluminar até os dias mais sombrios. Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora. Ela era realmente um anjo na terra. Ao dez anos de idade, a atriz fez sua estreia na Broadway na peça Brighton Beach Memoirs, de Neil Simon. Royana ainda atuou na série de TV Raising Miranda, além de ter feito uma participação no The Cosby Show. Ela deixa o marido, John Paul Hubbell, sua mãe e um irmão. Veja aqui mais famosos que nos deixaram em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.