X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 12:11 | Atualizada em 31/08/2020 às 12:13

Justin Bieber deve vir ao Brasil para show no Rock in Rio 2021, diz colunista

De acordo com Ancelmo Gois, a participação do artista no line-up do festival está prestes a ser confirmada

Da Redação

Divulgação

Será? Segundo o colunista Ancelmo Gois, Justin Bieber deve vir ao Brasil em 2021 para se apresentar no Rock in Rio! Pelo que parece, a participação do artista no line-up do festival de música está prestes a ser confirmada.

Está praticamente confirmada a participação de Justin Bieber, o cantor canadense, no Rock in Rio, em setembro de 2021, afirmou o colunista.

Justin, de 26 anos de idade, esteve em solo nacional três vezes! Em 2011 com a My World Tour, 2013 com a Believe Tour e 2017 com a Purpose Tour. Na época, após fazer mais de 150 apresentações, o cantor cancelou os 15 shows restantes da turnê, programados nos Estados Unidos, Canadá e países na Ásia.

Somente em julho desse ano que o cantor voltou a anunciar datas de sua mais nova turnê mundial. Os shows começariam em março, mas foram adiados para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, são 45 datas entre junho e agosto do ano que vem na América do Norte. Caso Justin realmente venha ao Brasil, ele se apresenta em setembro, período em que normalmente acontece o Rock in Rio.

A seguir, relembre quais foram as tendências que bombaram no Rock in Rio 2019!


E quem acha que não dá para ficar no estilo e no conforto ao mesmo tempo, Bruna Marquezine veio provar o contrário! A atriz foi de bota e moletom e nem por isso ela estava menos fashion.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.