X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2020 às 16:29 | Atualizada em 01/09/2020 às 16:50

Johnny Depp pede adiamento do processo contra a ex Amber Heard para que possa filmar Animais Fantásticos 3

O objetivo do ator é que o julgamento do processo de difamação ocorra entre março e junho de 2021

Da Redação

The Grosby Group

Johnny Depp não quer que seus futuros trabalhos sejam afetados pelas brigas judiciais com a ex-esposa, Amber Heard. Segundo informações do site Deadline, o ator pediu para que o julgamento do processo de difamação que está movendo contra Amber, inicialmente marcado para o dia 11 de janeiro de 2021, seja adiado.

O intuito de Johnny é poder filmar tranquilamente a terceira parte do filme Animais Fantásticos, onde interpreta o personagem Gellert Grindelwald. As filmagens do longa foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus, assim como muitos outros filmes, séries e programas de entretenimento num geral. Entretanto, as filmagens recomeçarão em outubro deste ano, terminando em fevereiro de 2021, o que causaria um certo conflito na agenda de Depp. 

Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos 3 em Londres, muito antes de 11 de janeiro de 2021. A Covid-19 interrompeu os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos. Com as condições em Londres tendo melhorado um pouco, a Warner Bros. definiu um cronograma de filmagens que conflita com a data do julgamento neste caso, dizia os documentos oficiais que foram enviados para a corte.

O artista quer que o julgamento aconteça entre março e junho do próximo ano. 

Depp abriu o processo de difamação de 50 milhões de dólares (cerca de 269 milhões de reais) contra sua ex-mulher em 2019, por um artigo de opinião de 2018 publicado no Washington Post, no qual ela escreveu sobre violência sexual e doméstica. O caso já foi tratado no estado de Virgínia, nos Estados Unidos.

E por mais que esses dois não estejam em bons termos, parece que o pedido de Johnny não é tão absurdo assim. Os documentos legais também afirmam que Heard concordou em se reunir no dia 11 de setembro para discutir o possível atraso do julgamento. Ela diz que o adiamento proposto não acarretaria qualquer prejuízo para ela, muito menos seria injusto, já que ela também espera filmar Aquaman 2 no próximo ano. A sequência do filme de 2018 deve chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Esta notícia surge quase um mês depois da batalha judicial entre Depp e o tabloide britânico The Sun. Embora a ação no tribunal tenha acabado, o juiz ainda não apresentou um veredito. É esperado que o resultado da disputa saia ainda em setembro.

A seguir, relembre os divórcios polêmicos dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.