X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 17:11 | Atualizada em 14/07/2020 às 18:26

Caso Johnny Depp e Amber Heard: mais agressões, foto vergonhosa e ciúmes são discutidos em tribunal

O casal está travando uma batalha judicial intensa

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua! A imprensa internacional forneceu uma série de novidades sobre o último encontro dos atores nos tribunais - e alguns dos depoimentos e acusações levantadas são extremamente chocantes. Quer conferir tudo o que rolou? Então vamos lá!

Foto vergonhosa

De acordo com o site Page Six, Amber Heard mostrou para o juiz uma foto vergonhosa do ex-marido, Johnny Depp. Na imagem, o ator aparece dormindo profundamente com uma taça de sorvete escorrendo em sua calça jeans. Depp admitiu que o clique foi tirado para que Amber pudesse mostrar o quão patético era a pessoa que ele se tornou.

Eu estava me preparando para ir às Bahamas para desintoxicar os opiáceos e trabalhava 17 horas por dia antes disso. Ela me pediu para segurar sua taça de sorvete. Minha mão direita está no bolso e estou segurando o sorvete na outro. Eu estava obviamente com a cabeça largada e muito cansado, adormeci, e o sorvete derramou por toda a minha perna. E ela pegou isso... e me mostrou no dia seguinte, e disse Olhe para o que você se tornou... olhe para você, é patético, alegou o artista no tribunal.

Presente da onça

Não tem aquela coisa de Amigo Secreto e Amigo da Onça? Então, Amber Heard teria deixado um presente da onça após se separar de Johnny Depp! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator acusou a ex-esposa de ter defecado na cama deles depois que a polêmica do divórcio se instaurou na mídia. Entretanto, segundo informações do Page Six, Amber negou totalmente essa história.

Essa acusação é completamente falsa e foi criada puramente para humilhar a Srta. Heard. Como as evidências no tribunal mostraram, o Sr. Depp discutiu cometer essa brincadeira por anos antes, e isso se aplica ao seu senso de humor infantil e abusivo. A equipe de Depp está tentando ganhar manchetes - às custas da verdade - e distrair-se da questão central e séria desse caso: a perpetração da violência doméstica, alegou um representante da atriz perante ao júri.

Apesar disso, a governanta Hilda Vargas afirmou em um comunicado que, no dia em que essa pegadinha teria acontecido, chegou à antiga casa de Amber e Johnny e ouviu uma das faxineiras chamá-la para o quarto.

Ela estava apontando para a cama e me disse que não podia acreditar no que havia encontrado. Puxei o lençol de cima da cama e vi uma grande pilha de fezes. Fiquei horrorizada e com nojo. Estava claro para mim que aquilo eram fezes humanas. Eu sabia que as fezes não poderiam ter vindo dos dois cachorros de Depp ou de Heard. Limpei esses cães várias vezes e suas fezes são muito menores. Além disso, nunca soube que esses cães defecavam na cama. Essas fezes estavam frescas... da noite ou do início da manhã.

Cenas de nudez

De acordo com o site Just Jared, durante o tribunal, Johnny Depp foi questionado se ele se incomodava com o fato de Amber Heard fazer cenas de nudez no cinema. O astro respondeu que se sentia desconfortável com a ideia dela fazer nudez, mas que a encorajou a não fazer esse tipo de cena porque pensava que assim ela seria vista como uma atriz mais séria.

- A Srta. Heard estava desconfortável em ser vista como um objeto sexual e esperava fazer filmes melhores. Ela não queria ser objetificada e não queria mais fazer cenas de nudez, apontou Depp.

Em resposta, os advogados da estrela argumentaram que Johnny tentava controlar a vida de Amber, incluindo as roupas que ela poderia ou não vestir. O ator negou.

Bem, eu nunca diria a ela o que vestir, mas certamente faria alguma menção se achasse que ela estava se vestindo completamente contra o que ela me disse que seus desejos eram, porque não acharia muito útil ao que ela queria em termos de ser levada a sério como atriz. Eu disse a ela que ela não precisava ficar nua nos filmes.

Depp voltou a falar sobre o caso da ex-esposa com o também ator James Franco. Na corte, pediram para que ele explicasse como se sentiu ao saber que Amber trabalharia com Franco nas telonas.

Fiquei desconfortável com isso, sim, porque era bastante inconsistente com os sentimentos que ela havia me contado. Ela ficou chateada por estar sendo objetificada e queria fazer um material mais profundo, algo em que pudesse mostrar suas habilidades como atriz. Ela estava me dizendo que não queria ser vista como a garota bonita, e que não queria mais tirar os seios [para fora] ou ficar nua em um filme. E eu disse: Você não precisa. Ela queria o meu conselho e eu dei a ela o meu conselho. Infelizmente, ou felizmente, ela continuou a fazer esses mesmos tipos de filmes, e pensei comigo mesmo que ela está acima disso.

Mais supostas agressões de Amber...

O segurança de Johnny Depp, Malcolm Connolly, testemunhou que Amber Heard teria apagado um cigarro no rosto do ex-marido. Segundo informações da revista Variety, o incidente aconteceu em 2015, na Austrália, enquanto Depp filmava Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Na ocasião, Malcolm recebeu uma ligação urgente de Jerry Judge, ex-chefe do time de segurança do artista, e disse:

Malcolm, entre no carro, retire o chefe da situação.

Quando o segurança chega à casa alugada de Depp e Amber, encontra os dois gritando um com o outro. Ele, então, colocou o artista no carro e ouviu o seguinte:

Ela cortou meu dedo. Ela quebrou minha mão com uma garrafa de vodka

Malcolm ainda afirmou que o dedo de Depp estava uma bagunça. Ele também disse que viu uma marca de cigarro queimado no rosto do ator. Amber, que parecia ilesa, chegou perto do carro e disse:

- Você vai simplesmente embora assim, seu covarde?

O segurança ainda contou que nunca viu Johnny agredir a ex.

Eu não toleraria que nenhum homem agredisse uma mulher. Não importa quem ele seja. Nem mesmo se ele é meu chefe. Nem mesmo se ele é o Papa.

O tribunal também ouviu Tara Roberts, gerente da propriedade da ilha particular de Depp nas Bahamas.

Eu nunca vi Johnny, que é um homem extraordinariamente gentil, ser violento ou agressivo com Amber ou qualquer outra pessoa. [...] Também testemunhei Amber atacar violentamente Johnny, puxar seu cabelo e cometer outros atos físicos agressivos contra ele. Antes do casamento de Johnny com Amber, ele era extrovertido, amigável e social. Era um ambiente familiar quando ele visitava a ilha. Ao longo de seu relacionamento e casamento, houve uma mudança distinta em Johnny, e a pessoa social e animada passou a ficar a maior parte do dia dormindo, se tornou introspectivo e nossas refeições juntas diminuíram para inexistentes.

Além disso, Johnny Depp contou que Amber Heard o agrediu em 2016, quando ele descobriu que devia milhares de dólares em impostos não pagos.

Eu tomei conhecimento com o meu novo gerente de negócios que meus os ex-gerentes haviam consumido muito do meu dinheiro. Eles roubaram meu dinheiro. Foi assim que me foi dito, porque eu não fazia ideia da quantia em dinheiro: desde Piratas [do Caribe] 2 e 3 - e isso é ridículo ter que declarar, é bastante embaraçoso -, aparentemente eu havia arrecadado 650 milhões de dólares [cerca de três bilhões de reais], e quando demiti [os ex-gerentes] pelas razões certas, não apenas havia perdido os 650 milhões, mas eu também estava com uma dívida de 100 milhões de dólares [aproximadamente 536 milhões de reais] porque eles não pagavam meus impostos ao governo há 17 anos, explicou o artista.

Ele diz que fez essa descoberta na mesma noite em que Amber completou 30 anos de idade, e que estava atrasado para o aniversário dela. Quando Depp chegou ao evento, alegou ter recebido um soco da ex.

...e mais supostas agressões de Johnny

De acordo com o site britânico Mirror, os advogados de Amber Heard mostraram ao tribunal uma troca de mensagens entre ela e o assistente de Johnny Depp, Stephen Dueters. As mensagens foram exibidas como prova de que Stephen sabia que Depp havia chutado as costas da atriz quando eles estavam juntos em um jatinho particular, em 2014.

Ele [Depp] ficou horrorizado. Quando eu disse que ele te chutou, ele chorou. Foi nojento. E ele sabe disso. 

Entretanto, Stephen alegou que acredita que essas mensagens tenham sido tiradas de contexto, já que ele só viu acontecer um chute de brincadeira. Também foi mostrado um e-mail nunca enviado de Amber, onde ela diz:

O homem que eu amo e quero me casar me chamou de vergonhosa e prostituta, entre outras coisas, na frente de um avião cheio de pessoas que não faziam NADA quando ele me chutou - me chutou nas costas e depois zombaram de mim por chorar imediatamente depois.

Que confusão, não é? A seguir, relembre algumas das separações mais polêmicas do mundo dos famosos: 


Parece que a separação de Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega não foi nada fácil. Em entrevista ao programa The Love School, da Record, ela revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após 22 anos de casados: - Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval. Ele me colocou pra baixo. Que tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Caso Johnny Depp e Amber Heard: mais agressões, foto vergonhosa e ciúmes são discutidos em tribunal

Caso Johnny Depp e Amber Heard: mais agressões, foto vergonhosa e ciúmes são discutidos em tribunal

O casal está travando uma batalha judicial intensa

14/Jul/2020

Da Redação

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua! A imprensa internacional forneceu uma série de novidades sobre o último encontro dos atores nos tribunais - e alguns dos depoimentos e acusações levantadas são extremamente chocantes. Quer conferir tudo o que rolou? Então vamos lá!

Foto vergonhosa

De acordo com o site Page Six, Amber Heard mostrou para o juiz uma foto vergonhosa do ex-marido, Johnny Depp. Na imagem, o ator aparece dormindo profundamente com uma taça de sorvete escorrendo em sua calça jeans. Depp admitiu que o clique foi tirado para que Amber pudesse mostrar o quão patético era a pessoa que ele se tornou.

Eu estava me preparando para ir às Bahamas para desintoxicar os opiáceos e trabalhava 17 horas por dia antes disso. Ela me pediu para segurar sua taça de sorvete. Minha mão direita está no bolso e estou segurando o sorvete na outro. Eu estava obviamente com a cabeça largada e muito cansado, adormeci, e o sorvete derramou por toda a minha perna. E ela pegou isso... e me mostrou no dia seguinte, e disse Olhe para o que você se tornou... olhe para você, é patético, alegou o artista no tribunal.

Presente da onça

Não tem aquela coisa de Amigo Secreto e Amigo da Onça? Então, Amber Heard teria deixado um presente da onça após se separar de Johnny Depp! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator acusou a ex-esposa de ter defecado na cama deles depois que a polêmica do divórcio se instaurou na mídia. Entretanto, segundo informações do Page Six, Amber negou totalmente essa história.

Essa acusação é completamente falsa e foi criada puramente para humilhar a Srta. Heard. Como as evidências no tribunal mostraram, o Sr. Depp discutiu cometer essa brincadeira por anos antes, e isso se aplica ao seu senso de humor infantil e abusivo. A equipe de Depp está tentando ganhar manchetes - às custas da verdade - e distrair-se da questão central e séria desse caso: a perpetração da violência doméstica, alegou um representante da atriz perante ao júri.

Apesar disso, a governanta Hilda Vargas afirmou em um comunicado que, no dia em que essa pegadinha teria acontecido, chegou à antiga casa de Amber e Johnny e ouviu uma das faxineiras chamá-la para o quarto.

Ela estava apontando para a cama e me disse que não podia acreditar no que havia encontrado. Puxei o lençol de cima da cama e vi uma grande pilha de fezes. Fiquei horrorizada e com nojo. Estava claro para mim que aquilo eram fezes humanas. Eu sabia que as fezes não poderiam ter vindo dos dois cachorros de Depp ou de Heard. Limpei esses cães várias vezes e suas fezes são muito menores. Além disso, nunca soube que esses cães defecavam na cama. Essas fezes estavam frescas... da noite ou do início da manhã.

Cenas de nudez

De acordo com o site Just Jared, durante o tribunal, Johnny Depp foi questionado se ele se incomodava com o fato de Amber Heard fazer cenas de nudez no cinema. O astro respondeu que se sentia desconfortável com a ideia dela fazer nudez, mas que a encorajou a não fazer esse tipo de cena porque pensava que assim ela seria vista como uma atriz mais séria.

- A Srta. Heard estava desconfortável em ser vista como um objeto sexual e esperava fazer filmes melhores. Ela não queria ser objetificada e não queria mais fazer cenas de nudez, apontou Depp.

Em resposta, os advogados da estrela argumentaram que Johnny tentava controlar a vida de Amber, incluindo as roupas que ela poderia ou não vestir. O ator negou.

Bem, eu nunca diria a ela o que vestir, mas certamente faria alguma menção se achasse que ela estava se vestindo completamente contra o que ela me disse que seus desejos eram, porque não acharia muito útil ao que ela queria em termos de ser levada a sério como atriz. Eu disse a ela que ela não precisava ficar nua nos filmes.

Depp voltou a falar sobre o caso da ex-esposa com o também ator James Franco. Na corte, pediram para que ele explicasse como se sentiu ao saber que Amber trabalharia com Franco nas telonas.

Fiquei desconfortável com isso, sim, porque era bastante inconsistente com os sentimentos que ela havia me contado. Ela ficou chateada por estar sendo objetificada e queria fazer um material mais profundo, algo em que pudesse mostrar suas habilidades como atriz. Ela estava me dizendo que não queria ser vista como a garota bonita, e que não queria mais tirar os seios [para fora] ou ficar nua em um filme. E eu disse: Você não precisa. Ela queria o meu conselho e eu dei a ela o meu conselho. Infelizmente, ou felizmente, ela continuou a fazer esses mesmos tipos de filmes, e pensei comigo mesmo que ela está acima disso.

Mais supostas agressões de Amber...

O segurança de Johnny Depp, Malcolm Connolly, testemunhou que Amber Heard teria apagado um cigarro no rosto do ex-marido. Segundo informações da revista Variety, o incidente aconteceu em 2015, na Austrália, enquanto Depp filmava Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Na ocasião, Malcolm recebeu uma ligação urgente de Jerry Judge, ex-chefe do time de segurança do artista, e disse:

Malcolm, entre no carro, retire o chefe da situação.

Quando o segurança chega à casa alugada de Depp e Amber, encontra os dois gritando um com o outro. Ele, então, colocou o artista no carro e ouviu o seguinte:

Ela cortou meu dedo. Ela quebrou minha mão com uma garrafa de vodka

Malcolm ainda afirmou que o dedo de Depp estava uma bagunça. Ele também disse que viu uma marca de cigarro queimado no rosto do ator. Amber, que parecia ilesa, chegou perto do carro e disse:

- Você vai simplesmente embora assim, seu covarde?

O segurança ainda contou que nunca viu Johnny agredir a ex.

Eu não toleraria que nenhum homem agredisse uma mulher. Não importa quem ele seja. Nem mesmo se ele é meu chefe. Nem mesmo se ele é o Papa.

O tribunal também ouviu Tara Roberts, gerente da propriedade da ilha particular de Depp nas Bahamas.

Eu nunca vi Johnny, que é um homem extraordinariamente gentil, ser violento ou agressivo com Amber ou qualquer outra pessoa. [...] Também testemunhei Amber atacar violentamente Johnny, puxar seu cabelo e cometer outros atos físicos agressivos contra ele. Antes do casamento de Johnny com Amber, ele era extrovertido, amigável e social. Era um ambiente familiar quando ele visitava a ilha. Ao longo de seu relacionamento e casamento, houve uma mudança distinta em Johnny, e a pessoa social e animada passou a ficar a maior parte do dia dormindo, se tornou introspectivo e nossas refeições juntas diminuíram para inexistentes.

Além disso, Johnny Depp contou que Amber Heard o agrediu em 2016, quando ele descobriu que devia milhares de dólares em impostos não pagos.

Eu tomei conhecimento com o meu novo gerente de negócios que meus os ex-gerentes haviam consumido muito do meu dinheiro. Eles roubaram meu dinheiro. Foi assim que me foi dito, porque eu não fazia ideia da quantia em dinheiro: desde Piratas [do Caribe] 2 e 3 - e isso é ridículo ter que declarar, é bastante embaraçoso -, aparentemente eu havia arrecadado 650 milhões de dólares [cerca de três bilhões de reais], e quando demiti [os ex-gerentes] pelas razões certas, não apenas havia perdido os 650 milhões, mas eu também estava com uma dívida de 100 milhões de dólares [aproximadamente 536 milhões de reais] porque eles não pagavam meus impostos ao governo há 17 anos, explicou o artista.

Ele diz que fez essa descoberta na mesma noite em que Amber completou 30 anos de idade, e que estava atrasado para o aniversário dela. Quando Depp chegou ao evento, alegou ter recebido um soco da ex.

...e mais supostas agressões de Johnny

De acordo com o site britânico Mirror, os advogados de Amber Heard mostraram ao tribunal uma troca de mensagens entre ela e o assistente de Johnny Depp, Stephen Dueters. As mensagens foram exibidas como prova de que Stephen sabia que Depp havia chutado as costas da atriz quando eles estavam juntos em um jatinho particular, em 2014.

Ele [Depp] ficou horrorizado. Quando eu disse que ele te chutou, ele chorou. Foi nojento. E ele sabe disso. 

Entretanto, Stephen alegou que acredita que essas mensagens tenham sido tiradas de contexto, já que ele só viu acontecer um chute de brincadeira. Também foi mostrado um e-mail nunca enviado de Amber, onde ela diz:

O homem que eu amo e quero me casar me chamou de vergonhosa e prostituta, entre outras coisas, na frente de um avião cheio de pessoas que não faziam NADA quando ele me chutou - me chutou nas costas e depois zombaram de mim por chorar imediatamente depois.

Que confusão, não é? A seguir, relembre algumas das separações mais polêmicas do mundo dos famosos: