X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2020 às 12:40 | Atualizada em 06/09/2020 às 13:02

Ozzy Osbourne conta que tentou matar sua esposa, Sharon, sufocada: - Não é uma das minhas maiores conquistas

O astro do rock acabou sendo preso na época por tentativa de assassinato

Da Redação

Divulgação

Não é nada fácil conviver com Ozzy Osbourne, pelo menos não no passado. No mais recente documentário sobre a vida do músico, The Nine Lives of Ozzy Osbourne [As nove vidas de Ozzy Osbourne, em português], ele e a companheira, Sharon, relembram a experiência traumática que quase levou à morte da apresentadora.

Conforme noticiado pelo jornal The Sun, em 1989, o roqueiro estava sob o efeito de drogas e atacou a esposa, que relatou:

- Ele entrou na sala. Eu não tinha ideia de quem estava sentado à minha frente no sofá, mas não era meu marido. Ozzy apenas disse: Chegamos à decisão de que você tem que morrer.

E acrescentou:

Ele estava calmo, muito calmo. De repente, se lançou sobre mim e começou a me sufocar.

O astro do rock se sentiu bem enquanto praticava o ato terrível:

- Eu me senti mais calmo do que nunca em minha vida. Eu estava apenas em paz. Não é exatamente uma das minhas maiores conquistas.

Sharon estava apavorada:

- Foi, provavelmente, o momento no qual estive mais assustada na minha vida.

O que salvou a artista foi ter apertado o botão de pânico que havia na casa da família em Buckinghamshire, na Inglaterra. Isso fez com que a polícia chegasse e prendesse a voz de No More Tears por tentativa de assassinato.

Ozzy acordou na cadeia sem lembrar de nada que havia ocorrido e acabou sendo obrigado a se submeter a um tratamento na reabilitação durante seis meses. E a esposa preferiu continuar casada, pensando no bem-estar dos filhos, Kelly, Jack e Aimée. Eles oficializaram a união em 1982 e estão juntos até hoje.

Veja, em inglês, um teaser do documentário:


Abaixo, confira outros 53 famosos que têm ficha na polícia.


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.