
Lily Allen e David Harbour entram com pedido em Las Vegas para casar; saiba mais!
O casal está junto publicamente desde outubro de 2019
08/Set/2020
Da Redação
Lily Allen e David Harbour subirão ao altar em alguns meses. De acordo com o site TMZ, o casal entrou com um pedido de licença para casar no último domingo, dia 6, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
Por esse motivo, no máximo em 12 meses, a união tem que ser oficializada para uma certidão de casamento ser emitida.
A cantora e o astro de Stranger Things foram vistos juntos pela primeira vez aos beijos em outubro do ano passado, em Nova York, mas Lilly já revelou que eles saem desde agosto.
O noivado foi confirmado há alguns meses, quando a britânica apareceu em uma publicação nas redes sociais posando com um anel de diamante. Quando questionada se era uma aliança de noivado, ela disse que sim.
David é bastante próximo das filhas de sua amada, Marnie, de sete anos de idade, e Ethel, de oito, o que mostra que ele será um ótimo companheiro.
Agora, relembre todos os cabelos de Lily Allen!
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico