X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 14:05 | Atualizada em 08/09/2020 às 14:32

Simaria anuncia que está curada do coronavírus e comemora: Feliz por poder abraçar os meus filhos

A cantora havia testado positivo para a Covid-19 no dia 21 de agosto, e estava assintomática

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 21 de agosto, e por isso teve que ficar isolada da família dentro de sua própria casa. Felizmente, nesta terça-feira, dia 8, a assessoria de imprensa de Simaria revelou que ela está curada do vírus:

Após testar positivo ao Covid-19, no último dia 21, Simaria Mendes passa por reavaliação médica com Dr. David Uip e, após novo exame, é diagnosticada curada ao vírus.

Apesar do susto, a irmã de Simone afirmou que nunca desrespeitou ou menosprezou a pandemia, alertando à todos da gravidade da doença desde o início, e revelou à revista Marie Claire que teve que voltar ao trabalho no meio da quarentena:

Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer.

A cantora reafirmou através de sua assessoria que a maior dificuldade do isolamento foi ficar longe dos filhos, como já havia mostrado em suas redes sociais, e voltou a alertar o público sobre a gravidade da doença, além de agradecer o carinho dos fãs:

Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs.

A seguir, veja as celebridades que se curaram da Covid-19:



Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.