X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2020 às 12:46 | Atualizada em 13/09/2020 às 13:03

Alanis Morissette fala sobre como lidou com depressão pós-parto: -Eu percebi que a cura vem das relações

A cantora participou do programa Altas Horas

Da Redação

Divulgação

Alanis Morissette é mãe de três filhos. Ao participar do programa Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar no último sábado, dia 12, a cantora compartilhou como conseguiu superar a depressão pós-parto que enfrentou depois do nascimento de seu caçula:

- Eu percebi que a cura vem das relações. Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, para não ter que lidar com as pessoas.

Apesar da tática, Alanis percebeu que, na verdade, a melhor maneira de lidar com a situação era estando perto das pessoas:

- Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever essas canções nas minhas relações.

A seguir, relembre quando Alanis Morissette foi destaque da revista Health:


A vida depois de ter filhos muda muito, inclusive no cenário profissional. Alanis contou que, no início da carreira, ela precisava estar totalmente sozinha e focada para gravar seus discos, mas que agora, com três filhos, ela se adaptou à bagunça. A cantora falou também sobre como ama ser mãe, o que a levou a posar para a revista enquanto amamentava seu filho mais novo, Winter: - Eu amo mulheres. Eu amo mães. Muitas vezes, [as mães] sofrem silenciosamente, ou não tão silenciosamente. E se pode haver um momento de descanso no qual minha validação sobre isso [ser mãe] pode ajudar - foi por isso que fiz isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.