Alanis Morissette fala sobre como lidou com depressão pós-parto: -Eu percebi que a cura vem das relações
A cantora participou do programa Altas Horas
13/Set/2020
Da Redação
Alanis Morissette é mãe de três filhos. Ao participar do programa Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar no último sábado, dia 12, a cantora compartilhou como conseguiu superar a depressão pós-parto que enfrentou depois do nascimento de seu caçula:
- Eu percebi que a cura vem das relações. Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, para não ter que lidar com as pessoas.
Apesar da tática, Alanis percebeu que, na verdade, a melhor maneira de lidar com a situação era estando perto das pessoas:
- Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever essas canções nas minhas relações.
A seguir, relembre quando Alanis Morissette foi destaque da revista Health:
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida


