X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 18:40 | Atualizada em 15/09/2020 às 18:51

Paris Hilton afirma que loira burra é só um personagem

A socialite deu uma entrevista ao programa Sunrise

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Paris Hilton falou sobre o abuso mental que sofreu quando era criança no documentário This is Paris, que foi lançado na última segunda-feira, dia 14, no YouTube Originals. No último domingo, dia 13, em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, ela falou que, no filme, as pessoas poderão conhecer a verdadeira Paris Hilton.

- Neste tempo todo, eu estive interpretando uma personagem, então, o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira eu é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma loira burra, apenas sou boa em fingir que sou uma.

E Paris continuou:

- Eu apenas senti que era o momento certo para o mundo descobrir quem eu sou. Sinto que eu já passei por muita coisa. Não quero ser lembrada por ser uma cabeça-de-vento, sou uma mulher de negócios.

O documentário também abordará outros temas, como a amizade da socialite com Kim Kardashian.

Confira a entrevista completa, em inglês:


A seguir, confira as diversas carreiras artísticas de Paris Hilton:


A carreira dela no cinema teve ainda outros dois trabalhos: Sorry or What Could Have Been, um curta que produziu e atuou, em 2019, além do longa Paris'in Sirri, em que aparece como ela mesma, de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.