X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 14:35 | Atualizada em 15/09/2020 às 14:55

Wanessa Camargo relembra pressão por ser filha de Zezé e para estar magra

A cantora está celebrando 20 anos de carreira

Da Redação

Divulgação

Wanessa Camargo alcançou 20 anos de carreira. Em comemoração à data, a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, dia 15. Durante o bate-papo, ela falou sobre as pressões e comparações por ser filha de Zezé Di Camargo.

- O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas, declarou.

Atualmente, no entanto, a artista lida melhor com a situação:

- [Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos [de idade], muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora.

Estética

Outra pressão que Wanessa precisou enfrentar foi a sua forma física. De acordo com a revista Vogue, a mãe de João Francisco e José Marcus passou boa parte da sua trajetória lutando contra a balança:

- Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou.

A consequência de suas preocupações foram atitudes inconsequentes:

- Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos [de idade], tomei remédio para emagrecer escondida.

A aceitação veio com o tempo:

- Sempre vai ter alguém mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha pochetezinha, a flacidez, e busquei ter outro olhar para a vida. Tentei focar na saúde e no bem-estar.

A seguir, veja as famosas que já surpreenderam pela magreza!


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.