X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 16:31 | Atualizada em 18/09/2020 às 18:05

Gravação de Domingo Legal é adiada após artistas testarem positivo para coronavírus; saiba mais!

Os famosos foram dispensados depois de serem diagnosticados com o vírus

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Naldo Benny comentou em seu Instagram que estava em São Paulo para participar do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, mas foi dispensado após testar positivo para coronavírus.

Segundo a assessoria do SBT, outros artistas que participariam do programa, como o humorista Bruno Motta, testaram positivo para a Covid-19. A assessoria afirmou que a emissora está seguindo todos os protocolos de segurança e que todos os convidados que chegam ao SBT são encaminhados diretamente para o ambulatório para serem testados.

Por conta do resultado do teste, as gravações do programa precisaram ser adiadas. Naldo e Bruno foram substituídos por Milene Pavorô e Murilo Bordoni, do Programa do Ratinho. O programa ainda não tem data para ir ao ar.

A seguir, confira os famosos que já se recuperaram da Covid-19:



Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.