X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 12:30 | Atualizada em 18/09/2020 às 12:30

Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur Aguiar: - De uma outra forma, mas sim

A life coach marcou presença no The Noite na última quinta-feira, dia 17, e abriu o jogo sobre o fim polêmico de seu casamento

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mayra Cardi marcou presença no The Noite na última quinta-feira, dia 17. Além de falar que gostaria de esfregar o rosto de Arthur Aguiar no asfalto até ver sangue, a life coach falou abertamente sobre o fim de seu casamento que deu o que falar - afinal, diversas traições foram expostas e, depois, ela chegou a perdoar o ex-amado.

Primeiro, ela disse:

- Eu acho difícil terminar relacionamento porque até então, sempre que eu encerro um relacionamento, eu ressignifico. Eu não deixo de amar a pessoa. Eu amo de uma outra maneira. Pelo menos os [relacionamentos] bacanas são assim.

Questionada se ama o Arthur, Mayra, que está tentando se relacionar com mulheres, esclareceu:

- De uma outra forma, mas sim. Com certeza. Amo todos que passaram pela minha vida. Eu não saio colocando qualquer pessoa na minha vida. Aquela pessoa teve um significado importante e não importa o que ela fez, positiva ou negativamente, você é quem você é graças às pessoas que passaram na sua vida. Então eu sempre acho muito importante que você guarde de uma forma positiva.

Já que ela é uma pessoa pública, Mayra recebeu críticas e apoio:

- É impossível agradar a todos. Sempre vai ter gente que fala mal, que fala bem, sempre vai ter gente que gosta e não gosta. Uma coisa que eu tenho feito e gostado de fazer é passar também as partes ruins da minha vida. Nós artistas - e cada um está no direito de fazer o que quer - a gente sempre passa as coisas legais e positivas e isso de uma certa forma vai frustrando as pessoas: Putz, tudo é perfeito e a minha vida não é, a minha vida é uma m***a. E as pessoas vão entrando em depressão, vão comparando, ou vivendo de crise de ansiedade porque fica olhando o Instagram de todo mundo perfeito ou de depressão do que nunca teve. Então eu tenho passado as coisas ruins que me acontecem, tenho gostado muito de ser mais verdadeira, não só com o público. Mas ser transparente comigo mesma. Não fico carregando e nem colocando máscara de nada. 

A mãe de Sophia ainda disse:

- Isso foi uma grande surpresa pra mim. A quantidade de pessoas que não entendem o que é um perdão de verdade.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.