X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 09:52 | Atualizada em 18/09/2020 às 09:57

Munik Nunes denuncia ex-mulher de seu ex-namorado, Dudu, após briga em supermercado

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Munik e Mallu se envolveram em uma confusão na última segunda-feira, dia 14

Da Redação

AgNews

Munik Nunes registrou na última quinta-feira, dia 16, um boletim de ocorrência contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, com quem ela já se relacionou no passado. Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a vencedora do BBB16 esteve na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Pirituba, em São Paulo, depois de ter discutido e quase brigado com a mulher em um supermercado no começo dessa semana. 

A publicação afirma que na última segunda-feira, dia 14, Munik e Mallu se encontraram no estabelecimento e foi necessária a intervenção do cantor Caio César, namorado da ex-BBB. Por conta disso, ela achou melhor procurar a polícia para pedir uma medida protetiva. 

A jornalista entrou em contato com a assessoria de Munik, que se limitou ao dar detalhes sobre o episódio no supermercado, afirmando apenas que ela está bem e tranquila agora.

Nas redes sociais, Munik não se pronunciou sobre o assunto. Já Mallu, publicou no Instagram Stories duas mensagens. 

Ela quer fama... Ex do meu ex, disse.

Munik e Dudu tiveram um breve relacionamento no início do ano e terminaram depois de uma confusão envolvendo o trio. Vale dizer que essa não é a primeira vez que a ex-BBB acusa Mallu de ataques. Em março, quando confirmou que estava namorando Dudu, Munik comentou com seus seguidores no Instagram que Mallu amassou o carro do atleta assim que soube do romance.

A seguir, veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.