X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 13:14 | Atualizada em 18/09/2020 às 13:24

Suposto companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático compartilha vídeo de viagem à Tailândia com o apresentador: Como é grande a saudade

O chef recebeu vários elogios de seus seguidores do Instagram - mas também foi acusado de ter feito uma montagem

Da Redação

Divulgação

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, compartilhou mais um momento ao lado do apresentador em seu perfil oficial do Instagram. Na última quinta-feira, dia 17, o chef relembrou uma viagem que fez com Gugu para a Tailândia, aproveitando para dizer que sente bastante falta do comunicador.

#tbt Tailândia. Como é grande a saudade que sinto de você!, escreveu Thiago.

O cozinheiro ainda recebeu vários elogios de seus seguidores nos comentários do post.

Como era feliz ao seu lado. É nítido pelo semblante. Isso ninguém apaga, apontou um internauta.

Que lindos. Impossível esquecer este grande comunicador, desabafou uma fã. 

Gugu será sempre lembrado com carinho, escreveu uma última.

Por outro lado, alguns usuários suspeitaram que o vídeo postado por Thiago fosse uma montagem. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Salva?tico (@salvatico.thiago) em

A seguir, saiba mais sobre a polêmica da herança envolvendo Gugu Liberato:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.