X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2020 às 12:40 | Atualizada em 20/09/2020 às 12:56

Após teste positivo, Naldo Benny faz contraprova e diz que não está com coronavírus

O cantor testou positivo para a doença em um teste rápido na última quinta-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Ao contrário do que Naldo Benny havia revelado anteriormente, o cantor não está com coronavírus! Ele contou a novidade no último sábado, dia 19. Naldo disse que realizou uma contraprova do teste, que deu negativo, e ainda publicou um vídeo em seu Instagram comemorando a boa notícia. 

No vídeo, Naldo aparece junto com a família cantando: 

- Eu não tenho corona, eu não tenho Covid, viu, tu fica ligada, e de mim não duvide! Eu falei pra vocês que não estava sentindo nada.

Em seguida, ele mostrou o resultado de seu exame, assim como um áudio de seu médico, dizendo que foram realizados três testes diferentes, todos negativos. Ainda bem, né? 

Na última quinta-feira, dia 17, Naldo contou que havia testado positivo para a doença, após fazer um exame antes de gravar no SBT. O cantor chegou a dizer que estava bem e sem nenhum sintoma, e que iria realizar um novo exame para ter certeza do diagnóstico. 

Confira o vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em

A seguir, relembre as celebridades que também contraíram a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.