X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 14:50 | Atualizada em 23/09/2020 às 14:57

Sthefany Brito se diverte ao ver seguidores confundindo seu irmão, Kayky Brito, com seu marido

A atriz está gravidíssima e mostrando cada passo nas redes

Da Redação

Divulgação

Sthefany Brito se divertiu com os seguidores do Instagram nessa quarta-feira, dia 23.

A atriz, que é casada com Igor Raschkovcsky, e está grávida do primeiro filho, publicou uma foto com o irmão, Kayky Brito, dizendo que eles finalmente farão uma live juntos, e pedindo perguntas para os fãs.

Acontece que rolou uma confusão, e, ela, se divertindo, compartilhou algumas das perguntas, como quando se conheceram?

No hospital! Quando ele nasceu..., escreveu Sthe.

E mais uma questão mostrou que estavam confundindo Kayky com seu marido:

Há quanto tempo estão juntos?

Vai fazer 32 anos em outubro, hahaha. Casamento tá durando, né? E olha que eu só tenho 33...

Abaixo, saiba tudo sobre a gestação da atriz!


Foi no dia 10 de maio de 2020, Dia das Mães, que Sthefany escolheu revelar para o mundo que estava grávida. Ela publicou uma foto de seus dois cachorros com um sapatinho de bebê e escreveu: Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe!! Estamos grávidos! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.