X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2010 às 07:00 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:47

Divórcio: Kayky Brito não fala sobre Sthefany

Vanessa Medeiros

Kayky Brito prefere não comentar os recentes acontecimentos na vida pessoal de sua irmã, Sthefany.

Fora do país, Sthefany ainda não teve de enfrentar a imprensa brasileira para falar sobre seu recente divórcio do jogador Alexandre Pato. Mas, na última segunda-feira aconteceu em São Paulo a festa de lançamento da próxima novela da Globo, Passione, da qual Kayky participa. No evento, ele não teve como escapar à pergunta.

- Olha, não quero mesmo parecer arrogante, não é isso. Mas eu quero falar só da novela, do meu personagem.

Então vamos falar de seu personagem, o Sinval, irmão de Danilo e Lorena, vividos por Cauã Reymond e Tammy DiCalafiori. Na trama, Sinval acaba se apaixonando por Fatima, personagem de Bianca Bin. O problema é que a moça só se aproximou dele para chegar a seu irmão.

- Ela vai se apaixonar pelo Danilo e eu por ela.

É a primeira novela das oito de Kayky, aliás. E dá medo?

- Rola um medinho, sim. Uma ansiedade. Não só por trabalhar com gente como o Tony Ramos, um cara consagrado. Mas pelo horário, pelo Sílvio de Abreu, que está contando com você. É muito responsabilidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.