X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 17:03 | Atualizada em 24/09/2020 às 17:11

Bárbara Evans pede empatia para a mãe, que está com Covid-19: - Se é difícil ficar isolado, imagina para quem tem depressão

Monique Evans testou positivo para a doença na madrugada desta quinta-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans usou os seus Stories do Instagram para falar sobre o caso da mãe, Monique Evans, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Na madrugada desta quinta-feira, dia 24, a modelo revelou que Monique, atualmente com 64 anos de idade, está com sintomas leves da doença, mas pediu para que as pessoas enviassem positividade para a artista.

- Minha mãe está com Covid, mas está muito bem, graças a Deus. Não está sentindo gosto de nada, está super gripadinha, mas está bem, com muita saúde e com muito ânimo, graças ao nosso bom Deus. Pedi uma pizza de frango catupiry, que ela ama, para ela comer. Pedi portuguesa, que ela ama. E pedi uma de chocolate para ver se dá uma adoçada na vida, né? Mas está tudo bem, tudo ótimo. Ela está maravilhosa. Vamos mandar energias positivas para ela? Nada de energias negativas e nem mais ou menos, tá? Se não for para ser positiva, nem manda.

Já na tarde desta quinta-feira, Bárbara pediu empatia por parte dos usuários do Instagram. A influenciadora mencionou que a mãe sofre com depressão e, por isso, este período de isolamento é ainda mais complicado para ela.

- Se é difícil para uma pessoa com corona ficar sozinha e isolada, imagina para uma pessoa que tem depressão. Então estamos tendo todo o cuidado do mundo, atenção do mundo, dando carinho... então quem puder dar carinho também, mandar mensagens, vai ser muito bem-vindo. Mas ela está ótima, tá? Graças a Deus.

Vamos torcer para que Monique se recupere logo, não é?

A seguir, relembre os famosos que também testaram positivo para a Covid-19:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.