X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 10:05 | Atualizada em 24/09/2020 às 10:06

Whindersson Nunes elogia foto de Marília Mendonça e fãs torcem para eles ficarem juntos: Posso shippar ou ainda está muito cedo?

O humorista ainda fez piadas com comparações de que ele estaria parecendo o Vitão, atual de Luísa Sonza

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Whindersson Nunes elogiou a foto mais recente de Marília Mendonça e chamou a atenção dos internautas! O humorista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, se deparou com uma selfie e tanto da sertaneja - que você pode ver na montagem acima - e não perdeu tempo:

Ai, pai, para.

Não demorou para que os fãs logo shipassem esse possível casal, já que Marília também está solteira desde o fim do namoro com Murilo Huff:

Shippo.

Posso shippar ou ainda está muito cedo?

Vocês deviam ficar juntos!

Tá aí um casal que seria fantástico!

Essa é pra vida toda, Whind.

E aí, você acha que eles formariam um belo casal?

Comparações com Vitão

Whindersson ainda postou uma foto sua em que aparece com os cabelos em um coque e usando uma camisa com estampa de abacaxi. Não demorou para que as pessoas logo o comparassem com Vitão, atual namorado de Luísa:

Vitão é você?

Impressão minha ou você tá querendo parecer o VITÃO?

O youtuber depois reparou nos comentários e logo postou:

Tô vendo as piada de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver é as minha kkkkkkkkkkk. Mas as minha só na Netflix, relaaaxem.

Veja as fotos postadas por Whindersson:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

A seguir, veja tudo o que rolou após Luísa e Vitão assumirem o namoro:


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.