X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 09:39 | Atualizada em 26/09/2020 às 09:45

João Vicente pede desculpas após criticar Felipe Prior em live, entenda!

O ator fez uma declaração que deu o que falar e foi respondido pelo ex BBB

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma confusão entre o ator João Vicente e o participante do BBB 20, Felipe Prior, agitou as redes sociais na manhã deste sábado, dia 26, porém a briga pareceu acabar bem. 

Tudo começou durante uma live entre o ator e outra participante do reality, Marcela McGowan, realizado na última sexta-feira, dia 25, no Instagram do canal pago GNT. Em determinado momento da conversa, João Vicente falou sobre as atitudes de Prior dentro da casa e soltou a frase polêmica:

- Qualquer pessoa que tem esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior. - disse João Vicente. Os fãs de Prior logo subiram tags no Twitter defendendo o arquiteto, e Felipe fez um vídeo bastante irritado com a situação:

- Uma pessoa que diz que quer dar um tiro na cabeça na outra não se tem respeito. Não tem o meu respeito. Nunca vi, não sei nem quem é, mas tranquilo, é isso mesmo. Me respeita que eu te respeito, demorou?

Depois das críticas, João Vicente postou um pedido de desculpas em seu Instagram Stories:

Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre.



Já Juliana Alves participou da terceira edição do programa, no ano de 2003, e logo depois do BBB estreou nas telinhas da Globo na novela Chocolate com Pimenta. Além disso, fez Valeska na novela das nove Babilônia. Ela esteve em mais novelas como Sol Nascente e O Tempo Não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.