X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 13:17 | Atualizada em 27/09/2020 às 13:40

Regina Casé fala que filha perdeu audição por conta de antibióticos

No Dia do Surdo, Benedita apareceu com a mãe em um vídeo para falar sobre a deficiência

Da Redação

Divulgação

Regina Casé aproveitou o Dia Nacional do Surdo, no último sábado, dia 26, para falar publicamente sobre a perda da audição de sua filha, Benedita. No vídeo publicado no Instagram da atriz, ela conta que o problema foi ocasionado pelo uso de medicamentos.

- A Benedita teve essa perda quando era bebezinha, por causa de uma dose cavalar de antibióticos ototóxicos [aqueles que podem causar dano ao sistema auditivo], afirmou.

A diretora explicou que existem vários níveis da deficiência e, no seu caso, ela escuta praticamente apenas os sons graves e, por ter algum grau de audição, usa um aparelho próprio.

Além disso, as duas deram exemplos de preconceitos que circulam pela sociedade e qual a melhor forma de lidar com uma pessoa surda.

Os seguidores gostaram bastante da publicação e deixaram os elogios nos comentários.

Que amor, escreveu Sabrina Sato.

Obrigada por dividir com a gente! Muito importante! Que sejamos todos anticapacitistas, disse a cantora Roberta Campos.

Que importante e lindo este vídeo, declarou Otaviano Costa.

Assista na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina Case? (@reginacase) em

Relembre, a seguir, os momentos mais emocionantes de Regina Casé em Amor de Mãe.


A amizade de Lurdes e Thlema, papel de Adriana Esteves, começou logo nos primeiros capítulos da novela e desde então as duas não se desgrudam. Já foram confidentes uma da outra por diversas vezes. Mas na reta final da primeira fase, quando Thlema descobre que Domênico é Danilo, papel de Chay Suede e filho que ela comprou quando criança, essa relação começa a mudar. Lurdes ainda nem desconfia das traições da suposta amiga, mas tudo tende a mudar logo que a novela retornar para as telinhas. Grandes emoções estão por vir, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.