X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2020 às 18:04 | Atualizada em 28/09/2020 às 18:49

Max Ehrich diz que ele e Demi Lovato não terminaram oficialmente - e cantora estaria com vergonha do comportamento do ator

O ator se pronunciou por meio do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, uma fonte confirmou o término do noivado entre Demi Lovato e Max Ehrich. O ator, que já usou as redes sociais para dizer que ficou sabendo da separação por meio da mídia, desmentiu o término em seu Instagram.

Além de compartilhar diversas músicas da cantora em seus Stories, Max escreveu:

Por favor, parem de tentar Thank You, Next Me [referindo-se à música de Ariana Grande]. Eu sou só um ser humano que tem que ir para o trabalho amanhã de manhã, onde há famílias com crianças que dependem de mim.

Ehrich também afirmou que ele e Demi não conversaram desde que a notícia sobre o término caiu na internet:

Até o momento, nós não conversamos por telefone. Nem sequer terminamos oficialmente nada para cada um, literalmente. Estou aqui em tempo real com vocês.

E continuou:

Eu amo Demetria [Demi] e só quero que ela esteja saudável e segura. Se você está lendo isso, eu te amo sempre. Incondicionalmente. Não importa o que aconteça.

Apesar de todas as palavras de Ehrich, Demi Lovato chegou a apagar as fotos que aparecia ao lado rapaz em seu Instagram. Segundo o E! News, uma fonte afirmou que a cantora estaria com vergonha do comportamento do ator após o término:

- Demi não quer nenhum tipo de contato com Max no momento. Ela está com muita vergonha com o jeito que ele tem agido e exposto o relacionamento deles nas redes sociais. Ela não quer mais nada com ele.

Ainda, a fonte disse que Max Ehrich não está aceitando o fim do relacionamento.

A seguir, confira os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.