X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 10:41 | Atualizada em 30/09/2020 às 10:43

Após acidente na mão, Buddy Valastro diz que não tem certeza se poderá cozinhar novamente

O confeiteiro ficou com a mão presa em um equipamento de boliche no dia 20 de setembro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que o futuro de Buddy Valastrou na cozinha é incerto. Isso porque, após sofrer um acidente no dia 20 de setembro ao ficar com a mão presa em um equipamento de boliche, o confeiteiro passou por duas cirurgias e precisará de fisioterapia como parte de sua recuperação. 

- É realmente preliminar neste momento, mas eles estão dizendo que será definitivamente um longo caminho para a recuperação, contou em entrevista para a revista People.

Ainda não está claro se ele será capaz de voltar a criar os bolos na famosa padaria Carlo's Bakery.

- Eu tenho uma coisa com minhas mãos. Se eu tiver um corte de papel na mão, fico furioso. Minhas mãos para mim são minha linha de vida de tudo o que faço. E eu me pergunto: Será que alguma vez vou fazer o que costumava ser capaz de fazer?

Em casa, Buddy está recebendo ajuda de sua esposa Lisa e dos quatro filhos do casalSofia, de 17 anos de idade, Buddy Jr., de 16 anos, Marco, de 13 anos, e Carlo, de nove anos. Segundo a mulher, o marido voltará a trabalhar mesmo que precise usar a mão esquerda.

- Ele assará novamente, mesmo que tenha que usar a mão esquerda. Confie em mim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Buddy Valastro (@buddyvalastro) em

A seguir, veja mais famosos que já passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.