X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 09:27 | Atualizada em 30/09/2020 às 09:29

Após suposta indireta, Mara Maravilha se pronuncia e fãs disparam: Graças a Deus você não é amiguinha das loiras

A apresentadora disse que nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese após ficar de fora da reunião de Angélica, Xuxa e Eliana

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Mara Maravilha ficou de fora da reunião de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica e postou uma suposta indireta no Instagram. Agora, a apresentadora - que foi o crush de Emílio Dantas - voltou a postar um texto enigmático na rede social junto com um álbum de fotos suas. Na legenda, ela disse:

Disse Albert Einstein: Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. E eu nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese. E a todos que nos amam, tranquilizo: nós, eu meu filho Benjamim, meu marido Gabriel Torres e a nossa auxiliar, Delvania, estamos muito bem, graças a Deus!!!

Seus seguidores logo celebraram:

É isso aí, Mara! É nítido como você nunca esteve numa fase tão bem e tão feliz. E nós ficamos felizes também por você.

Louras dos baixinhos tiveram muitas... mas somente uma morena dos pequeninos... Mara Maravilha... largava tudo para ver o seu programa... que saudades!!!

É Impossível apagar Mara Maravilha da nossa infância.

Mara fez parte da minha infância, melhor programa infantil foi show Maravilha. Te amo.

Graças a Deus você não é amiguinha das loiras. Você é linda e de cabelo preto. Ufa.

Uma mulher de sucesso, que cantou e vendeu milhões de discos, cantou o amor e tem coisa melhor que isso? Te adoro.

Logo abaixo, confira o álbum postado por Mara:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Lembrando que, recentemente, Angélica deu a entender que não é amiga de Mara Maravilha. Depois disso, Xuxa fez um trocadilho com o nome de Mara ao postar uma foto no Instagram.

A seguir, relembre farpas trocadas pelos famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.