Luana Piovani revela ansiedade para resultado de teste do coronavírus: Morrendo de saudade dos meus filhos
10/Dez/
Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani publicou nesta quarta-feira, dia 30, que esteve em um laboratório para a realização de exames. Mais tarde, a atriz voltou a aparecer no Instagram para dizer que estava ansiosa para descobrir se já estava recuperada da Covid-19 e poderia deixar o isolamento para rever os filhos.
- Não consigo sair de cima dessa cama, completamente paralisada de angústia e ansiedade enquanto esse teste não sai. Morrendo de saudade dos meus filhos. Maluca de vontade de agarrar, fazer um ataque de beijos gigante. Apertar a bunda deles, os bracinhos e a barriguinha, disse a atriz.
Ela ainda pediu desculpas pelo baixo astral ao lamentar a quarentena, mas disse que tudo ficará bem depois do diagnóstico positivo no último dia 18 de setembro.
- O irreversível não está o nosso alcance, está nas mãos de Deus, vai ficar tudo bem!, completou ela.
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Elenco de Asa Branca: A Voz da Arena se reúne em pré-estreia
-
Mais uma Roça formada em A Fazenda 17 e semana turbo à vista. Veja tudo o que rolou no real...
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Novo vídeo de Mingau mostra evolução do baixista do Ultraje a Rigor: Progresso que emocion...
-
Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima, desabafa após morte do cantor: Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele
-
Luciano Szafir deixa o MasterChef Celebridades após erro em sobremesa
-
Virginia Fonseca passa por turbulência durante voo com a família: - Cabuloso
-
Maurício Manieri revela que a esposa está na UTI após sofrer um sofrer AVC: - Foi realmente muito desesperador
-
Elenco de Asa Branca: A Voz da Arena se reúne em pré-estreia
