X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 12:37 | Atualizada em 30/09/2020 às 12:55

Luana Piovani revela ansiedade para resultado de teste do coronavírus: Morrendo de saudade dos meus filhos

A atriz, que está com Covid-19, está isolada desde que recebeu o diagnóstico positivo para a doença

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani publicou nesta quarta-feira, dia 30, que esteve em um laboratório para a realização de exames. Mais tarde, a atriz voltou a aparecer no Instagram para dizer que estava ansiosa para descobrir se já estava recuperada da Covid-19 e poderia deixar o isolamento para rever os filhos.

- Não consigo sair de cima dessa cama, completamente paralisada de angústia e ansiedade enquanto esse teste não sai. Morrendo de saudade dos meus filhos. Maluca de vontade de agarrar, fazer um ataque de beijos gigante. Apertar a bunda deles, os bracinhos e a barriguinha, disse a atriz.

Ela ainda pediu desculpas pelo baixo astral ao lamentar a quarentena, mas disse que tudo ficará bem depois do diagnóstico positivo no último dia 18 de setembro.

- O irreversível não está o nosso alcance, está nas mãos de Deus, vai ficar tudo bem!, completou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.