X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 17:16 | Atualizada em 01/10/2020 às 17:25

Maraisa revela que teve Covid-19, e faz doação de plasma: - Minha primeira vez

A cantora mostrou todo o processo em seus Stories

Da Redação

Divulgação

Maraisa aproveitou esta quinta-feira, dia 1º, para fazer uma boa ação! A cantora sertaneja, da dupla com Maiara, revelou em seu Instagram Stories que teve coronavírus, e por isso havia decidido doar o plasma de seu sangue para ajudar no tratamento da doença de outras pessoas. 

Ela publicou uma série de vídeos mostrado o processo da doação, e disse: 

Eu tive o Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma. E hoje estou aqui doando plasma pra ajudar outras vidas. As pessoas a saírem do Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado muitas pessoas, e eu nunca doei sangue, estou aqui na minha primeira vez doando plasma.

Legal, né? Maraisa ainda postou uma foto e escreveu, pedindo para que seus seguidores doem sangue. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

DOE PLASMA 🩸

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

A seguir, veja mais celebridades que tiveram Covid-19:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.