X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 13:15 | Atualizada em 01/10/2020 às 13:14

Médica achou que Buddy Valastro iria perder a mão: - Ela ligou e disse: vocês precisam vir para cá agora

Buddy e sua esposa, Lisa, deram mais detalhes sobre o terrível acidente que aconteceu com o confeiteiro

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Buddy Valastro passou por uma situação terrível recentemente ao ficar com a sua mão direita presa em um equipamento de boliche. O confeiteiro, que não sabe se algum dia poderá voltar a cozinhar, já havia contado alguns detalhes sobre o incidente que quase o deixou sem mão.

Após instruir seus filhos para ajudá-lo a soltar sua mão do equipamento, Buddy e sua família correram para o hospital mais próximo. Lá, ele realizou uma primeira cirurgia. Depois, o Cake Boss fez uma consulta com a Dra. Michelle Carlson, uma cirurgiã ortopédica. Lisa, a esposa de Buddy, enviou para ela vídeos do machucado do marido para que a médica conseguisse avaliar a situação. 

Lisa, então, contou para a revista People que após Buddy ser liberado do hospital, ela mandou os vídeos para a Dra. Carlson, mas ela já estava dormindo. Então na manhã seguinte, bem cedo, ela ligou e disse: vocês precisam vir para cá agora. Ela ainda acrescenta:

- Ela estava com medo porque havia tanto inchaço em sua mão que estava estrangulando seus músculos e os músculos poderiam morrer.

Buddy também disse:

- A Dra. Carlson achou que eu poderia ter perdido a mão. Ela estava petrificada.

Ele, então, passou por uma segunda cirurgia que foi um sucesso. Mesmo assim, ele ficou com danos nos nervos, tendões e músculos e, por isso, precisará de fisioterapia, além da possibilidade de ter que fazer mais cirurgias. 

- É realmente cedo agora. Mas eles estão dizendo que definitivamente será um longo caminho para a recuperação, disse Buddy.

Por fim, o confeiteiro ainda se define como sortudo, apesar do que aconteceu:

- Passou pela minha mão e pelos meus dois dedos, mas se estivesse dez centímetros abaixo, teria atingido meu pulso - e esquece, eu poderia ter sangrado muito. Você não percebe o quão perto estava - ou poderia ter arrancado meus dedos. Tanta coisa poderia ter acontecido.

Tenso!

Logo abaixo, veja 14 famosos que já passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.