X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 18:31 | Atualizada em 01/10/2020 às 18:36

Sthefany Brito fala sobre ansiedade na reta final da gravidez: Vai caindo a ficha que daqui pouco ele estará em casa

A atriz está à espera de Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovsky

Da Redação

Divulgação

Sthefany Brito está na reta final da gravidez! Aos oito meses de gestação, a atriz deu uma entrevista para a revista Marie Claire e abriu o jogo sobre suas expectativas em relação à gestação, o parto e o filho. A atriz está à espera de Enrico, eu primeiro filho com Igor Raschkovsky. 

Ela revelou que está ansiosa para a chegada do pequeno: 

Estou bem ansiosa! Está cada vez mais perto, e como já está quase tudo pronto, vai caindo a ficha que daqui a muito pouco ele já estará em casa no quartinho, usando as roupinhas que estou arrumando. A ansiedade está a mil aqui.

Ela também disse que, apesar de não estar com grandes expectativas em relação ao parto, irá tentar ter o filho de forma normal. 

Nos meu sonhos, um parto normal. Mas tenho muita consciência que nem tudo pode sair conforme o esperado... no fim das contas quero que seja da melhor maneira para que ele venha saudável. Se isso for uma cesárea, tudo certo.

Ela também revelou que sempre romantizou a gravidez, e por isso as dificuldades físicas da gravidez foram bem complicadas: 

Eu sinto bastante dor nas costas e no cóccix, e foi uma questão muito grande quando isso começou, porque demorei para conseguir falar sobre isso sem me sentir culpada, parecendo que não amava meu filho. Hoje olho pra isso e acho uma loucura, mas me sentia culpada, sim. Então consigo, por exemplo, olhar com muita empatia e entendimento pra uma mulher que diz que odiou estar grávida. Cada uma tem uma experiência muito única e nem sempre leve. Com certeza o que não me contaram ou eu não tinha a menor consciência eram as dores que hoje sinto.

Além disso, Sthefany ainda abriu o jogo sobre as críticas e palpites que tem recebido nas redes sociais durante a gestação: 

Existem muitos juízes de plantão e donos da verdade nas redes sociais. Faz parte, uma vez que me exponho ali, mas o que é inaceitável é dizerem como as coisas tem que serem feitas dentro da minha casa. Enfim, sempre soube lidar bem em relação a isso, mas ultimamente confesso que com os hormônios à flor da pele tenho respondido a muitas dessas pessoas.

Legal, né? A seguir, saiba tudo sobre a gravidez da atriz: 


Foi no dia 10 de maio de 2020, Dia das Mães, que Sthefany escolheu revelar para o mundo que estava grávida. Ela publicou uma foto de seus dois cachorros com um sapatinho de bebê e escreveu: Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe!! Estamos grávidos! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.