X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2020 às 07:44 | Atualizada em 02/10/2020 às 08:14

Luana Piovani se irrita após ser criticada por sotaque mineiro e por ficar sem máscara na rua: Vão chupar prego, bruacas

A atriz rebateu os comentários dos seguidores no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

A paciência de Luana Piovani se esgotou! Na última quinta-feira, dia 1º, uma publicação da atriz acabou virando debate entre os seguidores e fãs dela. Isso porque, os internautas resolveram debater sobre o resultado do teste para o coronavírus da ex de Pedro Scooby ter dado inconclusivo. Ela, que foi diagnosticada com a doença depois de voltar de Paris, ainda foi alvo de críticas dos internautas por dizer que conseguiu encontrar o pulo do gato para ficar sem máscara na rua e também por aparecer nas redes sociais falando com um sotaque mineiro por causa de sua próxima personagem.

Adoro seus posts e seus Stories, mas será que daria para você não usar esse sotaque mineiro, porque afinal você nem é mineira.. e tem um jeito gostos de falar, só que ultimamente não está dando para te ouvir., disse a seguidora.

Luana respondeu:

Puts, nem vai dar. To exercitando para o próximo job.

A seguidora então se desculpou, mas alfinetou a atriz:

Ah, então tudo bem, porque achei que era meio loucurinha mesmo.

No mesmo comentário, uma internauta disse que ela então teria que treinar muito e outra seguidora completou:

Seu sotaque está muito forçado. Tem que ser muito da roça para falar assim. Mas para falar a verdade, nem na roça!

A atriz não hesitou em rebater a mensagem:

Queria você né! Sotaque mineiro é da roça, fia. Nem adianta se achar cosmopolita não.

Coronavírus

Quando o assunto foi a doença, uma seguidora afirmou que o resultado foi um castiguinho na vida da atriz, que já havia dito que estava esperançosa para reencontrar os filhos depois de ficar isolada.

Lu, desconfio que esse inconclusivo é castiguinho, disse. Luana concordou: Também achei!

Uma internauta, então, disparou:

Não, é só consequência da irresponsabilidade.

E outra seguidora opinou sobre a influência da atriz nas redes sociais:

Por ser pessoa pública me preocupa essa falta de noção da redoma que eles vivem. Além do que já citei, sabemos que cada um faz o que quer, seja no mínimo responsável pelo seu papel de influenciadora e não posta bizarrice. Imagine quantas pessoas que fazem o que o ídolo mandou, resolveram fazer o pulo do gato. O problema não é se contaminar, o problema é contaminar alguém que não tenha sintomas brandos, que não tenha como se cuidar, que tenha ou esteja com alguma desordem física e que venha a falecer...sendo assim, ela sendo uma personalidade pública e eu sendo sua seguida, tenho muito a ver sim.

Em meio ao debate no perfil, Luana se irritou e disparou contra os internautas que a criticaram por ficar sem máscara:

Me façam um favor? Vão chupar prego até virar tachinha. Eu vou sim tirar a máscara toda vez que for chupar sorvete, um pau ou qualquer coisa onde tenha que usar minha santa boca, ok bruacas?, citando o fato de ter dito que o pulo do gato para não usar máscara era tomar um picolé enquanto caminhava pela rua. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.