X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2020 às 15:12 | Atualizada em 03/10/2020 às 15:17

Claudia Raia posa tomando sol e cita Carlos Drummond de Andrade: A bunda

A atriz compartilhou o clique no Instagram

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia aproveitou o sol para pegar um bronzeado. No Instagram, a atriz resolveu compartilhar o momento com os seguidores. Para brincar com o clique, Claudia citou Carlos Drummond de Andrade na legenda:

A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se; Existe algo mais? Talvez os seios. Ora - murmura a bunda - esses garotos, ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama.Na cama agita-se. Montanhas avoluam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda. - A Bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade.

Confira o clique publicado por Claudia Raia:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a

A seguir, relembre os papéis mais marcantes da carreira da atriz:


E em A Lei do Amor ela vivia a frentista Salete, que tinha um fogo como nenhuma outra. Um arraso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.