X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 13:54 | Atualizada em 05/10/2020 às 14:22

Brad Pitt quer alterar acordo de custódia com Angelina Jolie para passar mais tempo com os filhos: Ele fez o possível para evitar um julgamento

O ator estaria disposto a dividir igualitariamente a custódia dos cinco filhos menores de idade

Da Redação

The Grosby Group1

Mais um capítulo no polêmico acordo de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que sim! De acordo com o Entertainment Tonight, o ator entrou na justiça novamente contra a ex-esposa, para garantir mais tempo com os filhos, em um julgamento que começa nesta segunda-feira, dia 5. 

Uma fonte revelou à publicação que Brad quer fazer uma divisão 50/50 - ou seja, que o tempo dos cinco filhos menores de idade seja dividido igualmente entre ele e Angelina. O primeiro acordo foi decretado em novembro de 2018, mas o assunto voltou à tona em 2020 quando a atriz pediu o afastamento do juiz responsável pelo caso, alegando que ele estava sendo parcial. 

Angelina quer ser justa em relação à custódia. Ela tem uma rotina muito estruturada com as crianças. Brad tem esperança de que eles possam fazer isso funcionar. Brad tem sido respeitoso com a criação de Angelina. Apesar de não concordar com tudo, ele sabe que ela ama as crianças, e quer o melhor para elas. Ele também sabe que o seu amor e presença é necessário.

A fonte também revelou que o ator fez o possível para evitar um julgamento, mas sente que não tem outra opção se quiser passar mais tempo com os filhos. Além disso, ele estaria tentando preservar as crianças dessa briga na justiça. 

É importante para o Brad que as crianças não se preocupem com a relação dos pais, e não se sintam presos no meio. Esse é um desafio por conta da idade deles, mas ele está fazendo o que pode. Brad evitou o julgamento por anos, e a última coisa que ele queria é que isso impactasse negativamente na vida de todos. Isso é sobre ter mais tempo com as crianças.

Já outra fonte afirmou que ninguém quer mais que esse julgamento termine do que Angelina. 

Vale lembrar, também, que o acordo de custódia diz respeito a Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, filhos mais novos do casal, já que Maddox, o mais velho, já é maior de idade e não entra na disputa. Parece que essa história ainda vai dar o que falar, hein? 

A seguir, confira mais separações polêmicas do mundo dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.