Claudia Raia celebra nove anos ao lado de Jarbas Homem de Mello: - Achei que ia só dar uma ficada
A atriz postou um vídeo bem fofo em que reúne alguns dos momentos do casal
05/Out/2020
Da Redação
Muito amor! No último domingo, dia 4, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram nove anos juntos! Por meio das redes sociais, o casal trocou declarações apaixonadas. A atriz, por exemplo, fez um vídeo bem fofo em que mostra fotos do casal e, de quebra, fala um pouco mais sobre o relacionamento dos dois.
Primeiro, a ex de Edson Celulari diz o seguinte:
- Gente, nove anos de relacionamento! Como que eu ia imaginar que eu ia me casar com esse bofe? Pelo amor de Deus, eu achei que ia dar uma saída, ia dar uma ficada com ele. Bofe lindo, talentoso. Eu admirava porque ele dança, canta, representa, é talentoso. Eu amo gente talentosa. Eu ia dar uma ficada com ele, mas não, menina, daí foi ficando, ficando. E aí eu pedi ele em namoro e começamos a namorar. Gente, nove anos... os nove anos mais felizes da minha vida. Olha eu, podre de apaixonada, olhando pra ele babando. E o melhor é que eu continuo apaixonada desse jeito, não mudou nada, só melhorou. A gente dança junto, a gente canta junto, a gente morre de rir.
Em seguida, ainda disse:
- Outro dia eu vi uma foto de dois velhinhos na cama às gargalhadas, daí eu mandei pra ele e falei: olha a gente, quando a gente tiver 90 anos, às gargalhadas. É assim que eu quero ficar com ele. Até o fim da minha vida às gargalhadas.
Assista ao vídeo!
Jarbas também usou o Instagram para não deixar a data passar em branco! Em um álbum de fotos, o ator escreveu:
Nossa aventura juntos, tantos anos de amor, companheirismo, gargalhadas e sonhos! Uma foto para cada ano de amor e alegrias! Te amo , Claudia Raia. Te amo hoje e sempre!
Nos comentários, ela respondeu:
Eu te amo meu amor, que felicidade ter você.
Veja:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jarbas Homem de Mello (@jarbashomemdemello) em
Logo abaixo, confira os casais mais duradouros do mundo dos famosos!
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Breno é o nono eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
















