
Kim Kardashian revela que Kanye West teve coronavírus: - Foi realmente um momento assustador
A empresária ainda recorda o dia que o anúncio do fim do Keeping Up With the Kardashians foi anunciado
06/Out/2020
Da Redação
Em entrevista para a GRAZIA, Kim Kardashian revelou que o seu marido, Kanye West, teve coronavírus bem no começo da pandemia, em meados de março. A empresária primeiro contou que foi durante aquele período que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que eles tiveram Covid.
Em seguida, ela diz:
- Kanye teve muito no começo, quando ninguém realmente sabia o que estava acontecendo. Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar, disse, fazendo referência aos seus quatro filhos, North West, Saint, Chicago e Psalm.
A empresária ainda acrescenta:
- Eu tive que trocar seus lençóis e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e uma proteção facial foi realmente um momento assustador.
Na entrevista, Kim ainda falou sobre o fim do Keeping Up With the Kardashians, programa que alçou sua família ao estrelato. Ela recorda o dia que o anúncio foi feito - e ficou emocionada ao falar:
- Oh, honestamente, foi o dia mais emocionante. As lágrimas. Quer dizer, acho que chorei o fim de semana todo. Provavelmente vou ficar emocionada agora ao telefone. Foi uma decisão muito emocional.
Ao verem diversas demonstrações de amor e apoio, Kim ainda lembrou do que sua irmã, Khloé Kardashian disse:
- Não é como se estivéssemos mortos. Ela nos disse: ainda estamos aqui.
Com isso, a empresária explica a decisão de deixar de fazer o reality show:
- Este foi um sonho de todos nós. Nunca imaginamos que iríamos entrar na segunda temporada. Agora estamos na 20ª. Às vezes, só precisamos de uma pausa. É muito simples. Só precisamos de um minuto para nos reagrupar. Você sabe, não tivemos uma pausa por 14 anos. Nós filmamos uma temporada, depois um spin off e acho que não há outra maneira de dizer isso, apenas vivemos uma vida tão grande. E agora temos filhos. E eles precisam de nós.
Logo abaixo, veja o antes e depois da fama das irmãs Kardashian-Jenner!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva